Sem Categoria

Batista lança música inédita no palco do Halleluya

batist2

Batista Lima comemora seus 25 anos de carreira no palco do Festival Halleluya, sendo a 3° atração da primeira noite. Como de costume, o compositor lança uma música inédita e apresenta seu mais novo trabalho, o CD #Vaidarcasamento. Durantes os 25 anos de história, alguns dos maiores sucessos do artista foram lançados no Halleluya, como: O Farol, Já parou pra pensar, Cante louve e Quero tocar em ti. O pernambucano diz que quando a música é lançada no festival, logo, se torna um hino e toca os corações de muitas pessoas.

“Fala Senhor! Fala Senhor!” Foi assim, em um momento de dor, sofrimento e oração, enquanto Batista clamava o auxílio de Deus, que a nova música foi composta. “Senhor fala que só uma palavra tua pode mudar a minha vida, só uma palavra tua pode abrir esse mar que se fechou diante de mim. E aquela oração se tornou uma canção”, disse. Segundo Batista, sua motivação é fazer parte da vida das pessoas e levar a boa mensagem para todos. Silvia Florêncio, moradora da Barra do Ceará, é uma das pessoas conquistadas pela mensagem do cantor. “Há quatro anos, venho para o Halleluya ver o Batista e ele é uma pessoa que sabe evangelizar, principalmente pelo seu testemunho. Suas músicas nos mostram uma gratidão com o amor de Deus”.

Participante do evento desde 2009, o cantor afirma que já foram mais de 60 pedidos de casamentos feitos em seus shows, pois em cada show um desafio é lançado para os casais. “É o título de um CD (#vaidarcasamento) que vem trazendo algo real que acontece no meu show. Casais sempre chegavam pra mim e diziam ‘sua música fez parte da minha história, do meu casamento’. Até que um dia, no camarim, um rapaz disse que queria fazer um pedido de casamento. Foi aí que começou o desafio!”, diz.

Ariedna Samara


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *