Shalom

4 maneiras de ajudar o Halleluya

A campanha “Você faz o Halleluya” foi apresentada na Diaconia Geral nesta sexta.

comshalom

A Campanha “Você faz o Halleluya” foi apresentada aos missionários e colaboradores na Diaconia Geral, sede do governo da Comunidade Católica Shalom. O Assistente Geral, João Edson, apresentou as quatro formas de fazer o Halleluya acontecer.

A primeira delas é através da oração. “A batalha espiritual é muito grande e precisamos rezar ainda mais”, disse. Outra maneira é através do engajamento. “Precisamos da adesão de toda comunidade no serviço nas diversas equipes para que o Halleluya possa acontecer”, pontuou. “Nesta reta final é imprescindível nossa divulgação, aquele convite pessoa a pessoa”, descrevendo o terceiro meio de ajudar o Festival.

A quarta forma é aderindo à campanha de financiamento coletivo “Você Faz o Hallel’uya” que possibilita ajudar de forma financeira a festa que nunca acaba, para que ela continue ampliando a solidariedade e ações de evangelização a cada ano.

A campanha foi apresentada por Tobias Cortez, um dos responsáveis pelo movimento. “É muito simples participar desta campanha, as pessoas podem ajudar a partir de Dez Reais e ainda recebem recompensas pela oferta, podendo até participar de uma noite de shows pertinho do seu artista preferido”, explicou.

Os valores também podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito e tudo é operado de modo rápido e seguro através do site.

O Festival Halleluya será realizado de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, com entrada gratuita, trazendo grandes atrações como padre Fábio de Melo, Banda Rosa de Saron, Missionário Shalom e a participação internacional de irmã Cristina, pela primeira vez nas Américas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *