Shalom

Sentia um vazio em mim que não entendia

comshalom

Eu me chamo Dayse Cristina, tenho 33 anos e hoje venho partilhar um pouco da minha experiência com o Amor de Deus. Experiência essa que mudou radicalmente minha vida! Sempre fui ativa na paróquia na qual participava, no entanto, ainda sentia um vazio em mim e que não entendia, como podia estar vazia se vivia na igreja??? E devido a esse vazio buscava preenchê-lo de inúmeras formas.

Mesmo não gostando de festas, ia todos os anos passar o carnaval nos interiores, buscando uma felicidade que sempre acabava na quarta-feira de cinzas! Mas no ano de 2015, foi diferente, humanamente estava dando “tudo errado” para viajar, mas na verdade deu tudo, muito certo! Foi no momento em que estava triste por não poder passar o carnaval no interior e estava no ônibus quando me entregaram o panfleto do Renascer. Resolvi guardar, porque assim teria um lugar para passar o carnaval e não ficar “só em casa”.

Deus com sua infinita misericórdia me atraiu ao Renascer. Não pude ir todos os dias, não pude participar do momento da efusão, mas ao chegar no sábado de carnaval, estava iniciando uma pregação “AMOR DE DEUS”. E no momento da pregação pude concretamente ter uma forte experiência com esse Amor que não nos julga, mas que usa da nossa fraqueza, do nosso pecado, para atrair a Ele. Eu cheguei na quadra da Escola Upaon Açu uma pessoa e saí completamente diferente. Após o Renascer comecei a participar do Grupo de Oração Shalom-Berith Hesed, em 2016 trilhei o vocacional Shalom e em 2017 ingressei na Comunidade de Aliança.

Agora não tem mais volta, pois o Amor de Cristo me atraiu, me conquistou, me chamou e elegeu. Que seja para sempre, no Sim de cada dia. E como Santa Teresinha diz: “Não me arrependo de me haver entregue ao amor”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *