Missionários das Comunidades de Vida e de Aliança Shalom estiveram presentes em vários pontos da capital potiguar para divulgar o Festival Halleluya – Natal. As equipes foram organizadas por células comunitárias e enviadas até locais estratégicos da cidade onde as pessoas foram abordadas nas calçadas, carros e ônibus.
Francisco Martins Júnior, postulante de segundo ano da Comunidade de Aliança e coordenador da divulgação, considera esta primeira participação das células, realizada nesta segunda-feira (18) um sucesso. Ele afirma que apesar do sucesso da ação, para a próxima mobilização, que está marcada para acontecer no dia 2 de dezembro, será necessário triplicar a quantidade de material.
Para Luiz Eduardo Andrade, missionário da Comunidade de Aliança e coordenador do setor de comunicação do Halleluya Natal, apesar do Festival Halleluya já está se consolidando na cidade, onde os grandes nomes da música católica presentes nele já divulgam o evento, a realização da panfletagem é um momento importante tanto na motivação dos membros da comunidade como também, no exercício da prática de evangelização. Em muitos casos a entrega do flyer torna-se até a “desculpa” para se aproximar e evangelizar a pessoa.
Confira a galeria de fotos de alguns pontos no link abaixo:
https://comshalom.org/galleries/celulas-comunitarias-divulgando-festival-halleluya-edicao-natal/