Formação

5 Clássicos (Pra quem tá solteiro) no Dia dos Namorados

comshalom

solteiros

Chegou aquela época do ano que pra onde você olha tem um casalzinho fofo, com flores e coraçõezinhos: dia dos namorados. Tudo bem, é liiiiiiiiiiindo, mas você está solteiro(a), totalmente sem clima para declarações meiguinhas de amor e seu “José” ou sua “Maria” ainda não apareceu. Pensando em você, o Comshalom criou 5 dicas para você passar o dia dos namorados, sendo que eerr… sem namorado(a). Por isso, junta a galera que ainda tá na “fila de espera da vontade de Deus” e segue a nossa programação:

1 – Vídeo Game / Filmes / Séries

People-Playing-Video-Game

Dia dos namorados é aquela data onde shoppings, restaurantes e cinemas estarão lotados. Se é pra evitar o stress, nada melhor que uma competição de vídeo game! Para quem tem os mais moderninhos, o kinect pode proporcionar momentos de muita risada. Outra dica é fazer uma maratona com filmes e séries no confortável sofá da sua casa! O blog Projeções de Fé pode lhe ajudar a criar uma sequência bem bacana.

2 – Churrasco

339515-10-mitos-sobre-o-ChurrascoÉ domingão, suas séries estão em dia e não tem vídeo game? Por que não um bom churras? Chama a galera, compra umas carnes, cria uma playlist massa, e tá feito. Um dia de conversas jogadas fora, convivência, risadas e de barriga cheia.

3 – Luau

tumblr_llxg76rYhp1qde079o1_500_large

Esse é um clássico! Praia (ou serve um quintal de um amigo também), um violão e turma de amigos… ahhh! Aquele momento em que você relaxa, arranca boas risadas e ainda curte aquela playlist maluca que só você e seus amigos conseguem criar, onde tem de tudo, de todos os ritmos. Rola até uma nova composição, sem falar nas mais hilárias paródias. É aquele momento em que vocês relembram de momentos que ninguém mais lembrava e ainda faz com que o “irmão” recorde aquele mico, ou King Kong para aqueles que sempre passam uma vergonha.

4 – Bater bola

futebol-society

Racha, pelada, baba, chame como você quiser! Domingo é dia de futebol. Você pode estar enferrujado, ou até não saber jogar, mas o fato de estar com os amigos, já é motivo pra se divertir. É hora de formar times, rir das topadas dos outros, comemorar os gols e também registrar os “frangos”. Depois do jogão, imaginando a fome da galera, pule para a dica 5!

5 – Coxinha

coxinha-slz

Ahh, aqui até os “não apaixonados” suspiram. Ela, a paixão nacional, querida por todos, desejo de muitos: a coxinha! Que tal uma receita na internet ensinando como fazer coxinha e você mesmo criar a sua? Ou se não tá afim de ir para a cozinha, chame um amigo(a), vá numa padaria próxima, e vivam juntos esse momento excepcional.

Então, nada de sofrência. Você pode ser feliz sendo solteiro, é um momento essencial para um caminho de autoconhecimento, de saber lidar com seus impulsos e ordenar suas paixões. Quem sabe em uma dessas “convivências” você não conhece, ou percebe, o seu José ou sua Maria? Que você tenha um feliz dia dos namor…solteiros!

Mayara Raulino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *