O Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Shalom de Sobral (CE) realiza, de 14 a 18 de janeiro, a 4ª edição do Acampamento de Jovens Shalom, que acontecerá em Tianguá (CE). Atrações como o show do cantor Naldo José e da banda Swingueira de Cristo estão na programação. O Acamp’s uma opção de lazer e entretenimento para os jovens no período de férias.
Confira cinco tópicos listados pelo Projeto Juventude e saiba porque vale a pena ir para o Acamp’s 2015.
1 – Ter uma experiência com Deus
O acampamento oferece um Seminário de Vida no Espírito Santo com pregações dos mais diversos temas. É uma oportunidade de conhecer melhor as doutrinas cristãs, além de facilitar a intimidade com Deus na oração. O Seminário de Vida também proporciona um forte momento de efusão do Espírito Santo, em que os irmãos podem rezar uns pelos outros. Há também os cursos de aprofundamento para aqueles que já participaram de um Seminário de Vida.
2 – Diversão nos momentos de lazer
Durante os cinco dias de acampamento, os jovens podem interagir entre si e se divertir de diversas maneiras. Entre as opções de lazer, além das gincanas em grupo, a estrutura do Acamp’s oferece piscina e campos de futebol, que podem ser espaço para pequenas competições e convivência. Além disso, as árvores oferecem aquela sombra gostosa que pode ser aproveitada para um bom descanso!
3 – Fazer novas amizades
O Acamp’s recebe jovens de vários lugares e culturas diferentes. Os momentos de convivência são propícios para se conhecer melhor e formar novos vínculos de amizades. É uma oportunidade para ampliar seu rol de amigos.
4 – Shows e noites temáticas
As quatro noites do acampamento são marcadas por temas e shows. Em 2015, a grande novidade é o show do cantor Naldo José, que teve sua experiência com Deus em um Acamp’s. Hoje, Naldo é um cantor de forró católico que anima a juventude por onde passa. Haverá também show com a Banda Swingueira de Cristo e a apresentação do espetáculo Canto das Írias. Para animar ainda mais os jovens, a noite de sábado terá um tema diferente: noite de fantasias engraçadas.
5 – O clima e o local
Tianguá é a cidade sede do Acamp’s pela terceira vez. Localizada na Serra da Ibiapaba, pólo econômico da região, Tianguá é uma cidade com clima agradabilíssimo. À noite, beira a temperatura de 15°. O sítio João Crisóstomo, local do Acampamento de Jovens Shalom é muito bem divido. Muitas árvores, grande espaço para atividades, campos e também uma piscina. Além de tudo isso, o sítio está em um ponto estratégico, longe do barulho do centro comercial.
Não perca tempo e faça já sua inscrição no Centro de Evangelização Shalom: Rua Cel. Mont’Alverne – 1498, Campo dos Velhos – Sobral ou no endereço eletrônico http://bit.ly/1zJgQSv.
Outras informações: (88) 9903-2098 / (88) 9968-3232
Mateus Ferreira