Institucional

5 razões para viver um carnaval diferente

comshalom

As pessoas se preparam de maneiras diversas para o carnaval. Trata-se de um período do ano que mexe com as expectativas, os planos, as emoções. É uma página do calendário que passa e, muitas vezes, deixa lembranças bem diferentes do que se sonhou.

Essa festa é tão celebrada, que se torna um grande atrativo. Porém, há outras formas de viver o carnaval. O retiro espiritual é uma delas. Muitos diziam que nunca participariam de um retiro de carnaval, mas um dia receberam um convite ou leram um texto como este, acabaram se convencendo e toparam o desafio de se lançar em algo novo.

O Renascer é o retiro de carnaval que acontece na Comunidade Católica Shalom, do domingo à terça-feira. São três dias em que muitas vidas são transformadas.

Há muitas razões pelas quais vale a pena viver um carnaval diferente, no entanto, listam-se apenas cinco a seguir, que se apresentam como um precioso convite.

  1. A experiência que se tem com Deus permite ter uma alegria que não passa;
  2. Você encontrará pessoas dispostas a escutá-lo(la), a rezar por aquilo que está em seu coração;
  3. É uma experiência diferente, capaz de surpreender as suas expectativas, basta que você se lance;
  4. diversas atividades: louvor, pregação, adoração, missa, confissão, oração, aconselhamento, além dos serviços de lanchonete, livraria, espaço para as crianças e stands;
  5. É uma grande oportunidade de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.

Quem já viveu o Renascer garante que foi o seu carnaval mais diferente, uma experiência jamais esquecida. Deixe Deus surpreender você neste carnaval!

Serviço:

Renascer (retiro de carnaval)

Local: Colégio Interativo ( Av. Monsenhor Walfredo Leal, 439 – Tambiá, João Pessoa – PB, 58020-540)

Data: 26 a 28 de Fevereiro

Valor: Entrada Franca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *