Shalom

7 dicas para preparar a casa para o Festival Halleluya

A seguir, reunimos sete dicas especiais para você aproveitar o Halleluya da melhor forma com os seus amigos e familiares.

comshalom

A essa altura, você com certeza já anotou na agenda que o Festival Halleluya vai acontecer do dia 23 ao dia 25 de julho no canal da Comunidade Católica Shalom e no do próprio evento no YouTube. Muito bem! Agora, está na hora de preparar a sua casa para a festa que nunca acaba. A seguir, reunimos sete dicas especiais para você aproveitar o Halleluya da melhor forma com os seus amigos e familiares. Contudo, vale lembrar que, para ficar por dentro de todas as novidades do festival, basta seguir as redes sociais do evento.

1 – Espaço adequado e iluminado

Vamos começar arrastando o sofá e colocando-o de lado. Em seguida, prepare um espaço de frente para a TV, o notebook ou mesmo o celular. Não precisa ser grande, precisa ser confortável. Depois, se você tiver luzes coloridas, vale até pisca pisca, pode colocar, vamos deixar o ambiente diferenciado, porém sem perder, é claro, o estilo Halleluya. Você pode colocar também o cartaz do evento na parede ou na porta, sinalizando para todos que a sua sala agora é parte da arena do festival.

2 – Um pequeno altar

É muito importante, minha gente, colocar um pequeno altar na sala, pode ser um ícone ou mesmo uma imagem que você tenha, para que, assim, todos percebam que ali não é qualquer live ou festa no YouTube, mas sim uma grande celebração de esperança para todos da sua casa. Não tenha vergonha! Pode colocar até mesmo o ícone do seu grupo de oração. Vai ficar sucesso!

3 – Amigos e animação

Não podemos aglomerar! Contudo, é claro, que não podemos deixar de contar com os amigos nesse evento, afinal uma das principais marcas do Halleluya é a amizade. Por isso, abra uma sala virtual para acompanhar com o pessoal o Halleluya ou mesmo convide dois ou três amigos que morem mais perto de você para participar da transmissão ao vivo na sua casa. Contudo, é fundamental que todos estejam negativados para Covid-19. Não podemos descuidar! Disponibilize também álcool gel para os seus amigos e lembre que eles devem permanecer de máscara durante o encontro.

4 – Hallelook no ponto

Já garantiu o Hallelook deste ano? Ainda não? Então, corre na Livraria Shalom e escolhe logo a sua camiseta. Comprando agora, a possibilidade dela chegar antes do evento é muito maior. Não fique de fora dessa! Vale lembrar que a Livraria Shalom entrega produtos para todo o Brasil. Eu já escolhi a minha: a azul tá muito bonita!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Festival Halleluya (@festivalhalleluya)

5 – Cardápio da Lanchonete SH

Para não ter que cozinhar nos dias do Halleluya, você pode pedir alguma das opções disponíveis na Lanchonete SH mais próxima da sua casa. Sanduíche, pastel, hambúrguer, açaí, pratos prontos… A lista de opções é grande! Caso você não more perto de uma Lanchonete SH, vale fazer pipoca ou mesmo algum outro prato que seja prático e rápido. Com certeza, seus amigos e familiares vão gostar demais!

6 – Vizinha avisada

Se você mora em prédio, é muito importante deixar os vizinhos avisados que o som da esperança pode chegar até eles! Inclusive, convide todos para assistir ao festival pelo YouTube. Manda o link no grupo do condomínio ou mesmo da sua rua. A festa que nunca acaba com certeza vai alcançar o coração deles.

7 – Hora de rezar

Durante o momento de oração proporcionado pelo Halleluya, não “aproveite para resolver alguma coisa” ou mesmo mexer no celular. A adoração ao Santíssimo Sacramento é o ápice do evento, por isso feche os olhos e abra o coração, busque fazer memória do dia em que você esteve na arena Halleluya, ou se você ainda não teve a oportunidade, foque o seu olhar em Jesus. Com certeza, dessa forma, você aproveitará o evento da melhor forma. 

Bom, essas foram as dicas para preparar a sua casa para o Festival Halleluya. Se você quiser conferir muitas outras, já sabe: fica lidado nas redes sociais do evento e também aqui no portal. Vamos trazer muitos conteúdos exclusivos para você!

Serviço

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 
Mais informaçõesSite oficial

Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya

Seja um Benfeitor

Site: comshalom.org/shalom39anos

Chave PIX: doe@comshalom.org

Contato: 0800 602 2829

Leia também|

Comunidade Shalom lança Festival Halleluya 2021 com estreia de novo clipe gravado na Arena

Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo serão palco do Festival Halleluya 2021

Festival Halleluya contará com arena virtual


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *