Shalom

7 frases de Carmadélio sobre mudança de vida

Neste retiro de carnaval, é possível trilhar um caminho rumo ao que Deus quer para você.

Carmadélio Souza
Carmadélio Souza

Mudança de vida é o que aborda Carmadélio Souza em sua pregação na manha de hoje, em Fortaleza, ele ainda  falou sobre a importância de ter uma vida honesta e coerente com os valores de Cristo. Os retiros de carnaval Renascer/Reviver, continuam em várias cidades do Brasil.

Confira 7 frases que podem lhe ajudar a trilhar um caminho de mudança de vida.

1. O homem velho é aquele que segue a maioria, que está em um caminho largo. Ele sacrifica a coerência e a verdade para manter uma boa imagem, desde que falem bem dele.

2. O seu processo de conversão deve lhe dar uma ótica nova sobre os acontecimentos da sua vida. Não há como você  avançar nele se não há reconciliação com o seu passado.

3. Fazer tudo o que se quer é infantilismo e imaturidade. Se fizermos tudo o que a carne nos pede, vamos ter problemas no futuro.

4. A honestidade consigo mesmo e com os outros é o ponto de partida para que o homem novo possa prevalecer. Enquanto você continuar mentindo, a graça de Deus não vai agir na sua vida.

5. O homem que aspira os desejos da carne é conduzido a fazer, inclusive, aquilo que ele não quer. O vício nos conduz às nossas paixões da carne e não fomos criados a escravidão.

6. Não estejamos preocupados em manter uma boa imagem diante dos homens, para que eles falem bem de nós, enquanto, muitas vezes, estamos mortos, como sepulcros caiados: por fora bem pintados e com bom aspectos/boa aparência, mas por dentro cheios de imundícies.

7. É Deus quem nos converte. O processo de conversão é o caminho que  que faz com que o homem velho vá morrendo, para que o homem novo possa surgir.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui

 

Aproveite agora!

Adquira os livros lançados no Renascer

Adquira as pregações do Renascer e muito mais


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *