Institucional

Nossa alegria é evangelizar!

comshalom
DSC_0040
Estande do Projeto Juventude

Os estandes são um atrativo a mais nos intervalos do Renascer Mossoró. Todos os estandes possuem dois objetivo comuns: evangelizar e divulgar a comunidade Shalom para aqueles que passam no local do evento. Embora todos tenham os mesmos objetivos, cada espaço possui a sua maneira particular de evangelizar e promover o carisma. No estande da providência você pode conhecer as formas de se tornar um colaborador da obra de evangelização da Comunidade Shalom.

A dança e criatividade jovem é marca registrada no estande do Projeto Juventude para Jesus que tem como objetivo evangelizar os jovens, usando como principal ferramenta a divulgação dos acampamentos e festas programadas pelo PJJ para o ano de 2014. Ao lado deste estande encontramos o espaço do Projeto Família, onde casais evangelizam casais e já se programam para participar do encontro das famílias com o Papa Francisco em setembro de 2015.

Estande do Vocacional
Estande do Vocacional

O estande do vocacional é o lugar ideal para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre a história da Comunidade Católica Shalom. Neste espaço os participantes podem saber o que é uma vocação específica e ainda são motivados a participar do vocacional aberto que está sendo promovido pelo Shalom no próximo dia 23 de março.

No estande do Centro de Evangelização João Paulo II você fica por dentro das novas atividades realizadas pelo Shalom no bairro Santa Delmira. Pode ainda participar de atividades divertidas que promovem o entretenimento do seu intervalo e ajudam materialmente a reforma deste novo centro de evangelização Shalom na cidade de Mossoró.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *