Institucional

Shalom em Maceió completa 9 anos

 “Como é bom agradecermos ao Senhor!” (Salmo 91(92), 2)

Quero expressar minha alegria e gratidão pelos nove anos da Missão de Maceió.

Estava pensando no que poderia dizer neste dia e logo me lembrei da seguinte frase que ouvi por aqui: “As palavras são pobres demais para expressar.” É assim que me sinto diante de tamanha Graça de Deus em nossas vidas através do Carisma Shalom nesta cidade.

Veio-me a seguinte inspiração: Partilhar com vocês uma oração de Ação de Graças ao Senhor.

Senhor, nós te damos graças!

É nesse mistério de Amor, Misericórdia e Eleição, que contemplamos a manifestação do Carisma Shalom na cidade de Maceió.

Te agradecemos Senhor pelos homens e mulheres que experimentaram do teu amor, por tantos jovens que descobriram o verdadeiro sentido da liberdade e da Felicidade que está em Ti.

Como não louvar pelos primeiros missionários que ofertaram suas vidas nos primeiros anos de fundação desta missão? Queremos agradecer, Senhor, pelos amigos benfeitores que construíram espiritualmente e materialmente esta Obra.

Obrigado Senhor, porque diante da nossa simples, pobre e humilde oferta, Tu edificaste a casa, Tu derramaste uma chuva de graças que vai fecundando e gerando novos frutos.

Por ter nos escolhido, por ter nos enviado a esta missão, nós te Louvamos Senhor!

Obrigado Senhor por nos escolher para sermos Shalom Maceió! 

Para aqueles que fazem parte desta missão:

Caros irmãos, filhos, amigos…

Agradeço a vocês, porque, sem dúvida, como dizemos por aqui: “Esta é a Melhor Missão do Mundo”, não porque somos melhores que as outras, NÃO! Não é esse o sentido. Para nós é a melhor missão do mundo porque nos sentimos pertencentes, nos sentimos família e amamos esta missão. Somos gratos a Deus pelo carisma Shalom em nossas vidas, porque foi através dele que estamos todos juntos aqui.

Como é bom viver com vocês a Contemplação, a Unidade e a Evangelização! Como é bom ver essa missão crescer e gerar novas vocações para a Igreja e para a humanidade. Somos uma criança, nove anos, e se Deus já fez muito, Ele fará muito mais.

Se preparem, os 10 anos da missão está chegando!

Parabéns a todos! Amo vocês!

Somos uma família, somos felizes, somos Shalom!

Darllan Pereira- Responsável Local

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *