Shalom

Arraiá da Paz 2024: sentido e diversão de uma festa típica

“O xilindró foi maravilhoso com 70 pessoas alcançadas e atraídas para uma experiência com Deus”, afirma Albert Santos.

comshalom
Arraiá da Paz – Missão Santo Amaro

No último final de semana a Missão Santo Amaro presenciou um Arraiá da Paz diferente e cheio de sentido. Os irmãos se uniram em oração e doações para promover a famosa festa típica na região de Interlagos em São Paulo. O resultado ultrapassou as comidas típicas, brincadeiras e shows. 

Com shows de Naldo José, a dupla Ramon e Rafael, Renato Passarinho e o cantor Cicinho, os irmãos da comunidade se animaram junto com a obra e muitos convidados que conheceram o carisma através da festa. A vizinhança marcou presença no evento e ainda pode ter uma experiência com o Amor de Deus através do Xilindró.

Xilindró - Missão Santo Amaro
Xilindró – Missão Santo Amaro

Enquanto a festa e suas atrações aconteciam, alguns irmãos “capturavam” os participantes e os prendiam em uma sala específica. Nesse local acontece um momento de partilha, louvor e oração. Esse momento foi de grande surpresa para os irmãos, como afirma um dos responsáveis Albert Santos, da Comunidade de Aliança: 

“O xilindró foi maravilhoso com 70 pessoas alcançadas e atraídas para uma experiência com Deus,” afirma o missionário. “Uma obra muito boa que vivenciamos, foi que as pessoas vinham  sem terem sido convidadas pois ainda não estava no momento, então tínhamos que começar antes do horário para que pudéssemos evangelizar e rezar pelas pessoas.” ele completa.

Xilindró no Arraiá da Paz - Missão Santo Amaro
Xilindró no Arraiá da Paz – Missão Santo Amaro

“Foi num pequeno espaço, pequeno tempo onde vi as pessoas se emocionarem ao serem tocadas por Deus na oração, foi um momento único e especial”, Albert afirma emocionado contando sobre os feitos de Deus nesse tempo. 

Ao conversar com os participantes Kaique e Isabella, eles descreveram o quanto foi emocionante sentir a presença de Deus. Eles comentam que não imaginavam que uma simples festa junina pudesse ter esse sentido tão grande, junto da diversão já conhecida. 

Por fim, a alegria compartilhada esquentou o final de semana gelado em Santo Amaro. Além da diversão, convivência e muita música, a evangelização fluiu de forma natural e tocante na vida de todos que presenciaram o evento. Contemplar a graça de Deus nesse tempo, encantou e transbordou em muitos corações. 

 

Por Isabella Rocha.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.