Institucional

Rio é ponto estratégico para a evangelização

comshalom

DSC_0087O Rio de Janeiro é uma missão de grande partilha. Com essas palavras padre Karlian Vale, titular da Assistência Missionária do Governo Geral da Comunidade
Shalom
,
convidou missionários e obra da cidade a partir em missão. Segundo o sacerdote, a Comunidade vê os frutos da Cidade Maravilhosa e percebe nela um ponto estratégico para expandir o carisma para além de suas fronteiras.

Durante a Assembleia Comunitária que reuniu membros de aliança, vida e obra, padre Karlian partilhou sobre as moções de Deus para a Missão do Rio. “A assistência missionária procura rezar pelas missões e, quando rezava pelo Rio, Deus dizia que queria fazer aqui uma missão de grande partilha – de bens, de dons, de missionariedade. E dizia que queria que a oferta de vida alcançasse a comunidade inteira”, disse.

O sacerdote lembrou que Deus tem presenteado a missão carioca com muitas graças e frutos desde a Jornada DSC_0015Mundial da Juventude (JMJ) 2013, explosão de dons e vocações. “Nos últimos dois anos, o Rio foi a missão que teve maior número de ingressos na comunidade de vida, depois de Fortaleza. E o entendimento era que toda essa abundância era para toda a comunidade. Deus deseja enviar mais e mais irmãos para outros lugares. Se Deus está dando tanto, Deus espera mais. Cada irmão deve se colocar diante de Deus e perguntar: Senhor, o que queres de mim?”.DSC_0094

De acordo com o assistente missionário, o foco principal da Missão do Rio de Janeiro é a expansão do carisma para toda a cidade. “O que Deus deseja é um protagonismo da comunidade de aliança e da obra para começar grupos de oração em empresas, faculdades, condomínios. Quando cada irmão se entende como extensão do centro de evangelização, ele então leva o carisma a outros lugares”, finalizou.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575 ou (21)98001.3047.

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.