Institucional

MSH ajuda a resgatar minha fé todos os dias

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

E o testemunho de hoje é de Geize Ester. Ela teve uma experiência com as músicas do Missionário Shalom. Para evangelizar cada vez mais pessoas através da arte, a banda lançará seu primeiro DVD no Acampamento Revolução Jesus, na Canção Nova, que acontecerá de 13 a 15 de janeiro, em Cachoeira Paulista.

geize“Eu me chamo Geize Ester, tenho 22 anos, sou de Goiânia (GO). Duas músicas me ajudaram a voltar para o caminho de Deus. Uma delas é ‘Quem é esse Deus’. Tudo aconteceu quando no ano de 2014 perdi meu pai. Fiquei mal, fui internada, estava fraca. Quando saí do hospital, ainda estava muito triste. Minha mãe, que não aguentava mais ver a minha tristeza, levou-me ao encontro do Padre Luiz Augusto, aqui em Goiânia. Ele me ajudou muito, acalmou-me, consolou-me e me acolheu no momento em que todos me abandonaram. Eu não conseguia falar, só chorava, tremia muito.

O padre me explicou várias coisas que estavam acontecendo comigo, disse que toda aquela tempestade iria passar e que novamente eu iria voltar a sorrir. Um dia, ele me enviou um vídeo que continha a música ‘Quem é esse Deus’. Essa canção foi um alívio para a minha alma e para o meu coração triste. Pude perceber naquele momento que minhas dores não eram nada se comparadas à dor de Jesus.

A outra música é ‘Agora te vejo’. Com ela, passa um filme na minha cabeça desde a infância até aos dias atuais. Essa canção me leva para bem perto de Deus, sinto verdadeiramente o abraço do Pai. Realmente, hoje me sinto feliz, voltei à presença de Deus e Dele eu não quero mais me afastar.

As canções do Missionário Shalom salvaram minha vida. Hoje percebo os vários motivos que eu tenho ‘para louvar e exaltar o nome do Senhor’, como diz outra letra. Na verdade, minha vida é um verdadeiro milagre, é difícil escolher apenas duas canções dessa banda, muitas mexem comigo, amo todas. E ainda tem ‘Estrangeiro Aqui’! Eu só tenho a agradecer a vocês, que ajudam a resgatar minha fé todos os dias. Sou super fã! Obrigada por tudo! Em breve espero conhecê-los: Gustavo, Debora, Beatriz, Alinna, Guto, Rafael… Que Deus abençoe a vida e a família de cada um. Rezo por todos!”

 

Acompanhe nas Redes: Instagram @missionarioshalom, Facebook /missionarioshalomoficial

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.