Institucional

Venha descobrir o Mundo Invisível

comshalom

mundoinvisivelO Centro de Formação da comunidade católica Shalom de João Pessoa convida a todos a participarem do curso “Mundo Invisível ” que falará sobre os anjos. O curso terá início no dia 20 de setembro (terça-feira ) as 19h 30 no nosso Centro de Evangelização Shalom localizado na Av. Dom Pedro II,  1600, bairro da Torre.

Os anjos  sempre estiveram presente na vida de Jesus Cristo, podemos perceber pelos diversos versículos da Bíblia, como por exemplo na Anunciação do anjo Gabriel a Virgem Maria,  na Ressurreição de Jesus e também no Antigo Testamento são vários relatos da presença dos anjos. Com isso podemos constatar que os anjos estiveram presente não apenas na vida de Jesus mas também do Povo de Deus. Logo,  também estão presentes na vida de cada um de nós para ser auxílio , é  o que afirma São João Paulo II: ” Os anjos existem, são enviados pela Divina Providência, para que nos ajudem alcançar a santidade da vida”.  Por isso venha conosco conhecer mais sobre este ‘Mundo Invisível ‘ que nos cerca e nos auxilia a caminharmos conforme a vontade de Deus. Ficou curioso? Quer se aprofundar nesse assunto? Faça sua inscrição na Livraria Shalom que fica no nosso Centro de Evangelização Shalom (Av. Dom Pedro II,  1600, bairro da Torre).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.