Nem só de música é feito o Luau das Tribos 2017, a ‘festa que nunca acaba’ é garantida também fora do palco principal do evento, que acontece sexta-feira (13) e sábado (14) no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. Quem for ao trecho entre as praias de Tambaú e Cabo Branco vai poder se divertir e rezar em vários espaços. Este ano o Luau das Tribos tem como tema ‘Aqui nasce a alegria’ e pretende reunir 40 mil pessoas, que vão ter muitas opções para aproveitar as duas noites. Confira!
Quer diversão? Seu lugar é o espaço ‘Let´s Play’, onde quem gosta de dançar vai poder brincar em uma máquina de ‘Just Dance’, quem gosta de esporte vai poder brincar de Futebolha, quem é mais radical vai poder experimentar o slackline e quem curte tudo isso vai poder conhecer a programação do Acamp’s 2k18 de verão.
Quer mais música? O ‘Luau Hits’ é o espaço de música eletrônica que vai ser comandado pelo DJ Angelus durante o Luau.
Quer comer? Corre na lanchonete e experimenta as delícias que estão sendo preparadas especialmente para alimentar o corpo enquanto a música alimenta a alma no Luau. A livraria Shalom também vai estar no Luau e lá você pode encontrar vários produtos, inclusive a camisa do evento.
Quer conhecer de perto as atrações do palco principal? Seu lugar é no ‘Luau Fun’, um espaço especial onde Naldo José, Alto Louvor, padre Irapuan Ramos, atrações da sexta-feira, Missionário Shalom, Ana Gabriela e Forró da Benção, do sábado, vão passar para interagir com o público.
E, finalmente, quer rezar? Seu lugar é o ‘Espaço da Misericórdia’, lugar de encontro com a principal presença do evento, Jesus Eucarístico, já que lá vai haver adoração durante todo o evento. Mas lá também é possível conversar e receber aconselhamento e oração, e, para quem se sentir chamado, aproveitar para uma boa confissão com o pé na areia e ao som do barulho das ondas e experimentar a reconciliação neste cenário onde ‘nasce a alegria’.
E, claro, tem o palco principal, onde a programação vai começar todos os dias com celebração da Santa Missa, mas também recebe adoração, apresentação do espetáculo ‘O Canto das Írias’, mais música, mais dança e mais alegria. A missa de abertura vai ser celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Manoel Delson e o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, vai estar em João Pessoa especialmente para participar do evento nos dois dias.