O Festival Halleluya é um dos eventos mais esperados do ano pelo Hemoce (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará). A cada edição, o coração dos participantes do evento é mais sensibilizado e números consideráveis de bolsas de sangue são arrecadados, fazendo do Halleluya o evento mais solidário do Brasil.
Neste ano, o cantor Batista Lima, que se apresentou no palco principal da arena Halleluya, foi até o posto de coleta de sangue, acompanhado de sua esposa, e fez a sua doação após o show.
Ele também motivou os participantes do Festival a passarem pelo posto do Hemoce. “Você que vem para o Halleluya nesses cinco dias, até domingo, venha aqui no Hemoce que está trabalhando para salvar vidas. Você pode ajudar”, afirmou o cantor, pouco tempo antes de iniciar a sua doação.
Quem pode doar
Pessoas saudáveis, que estejam bem alimentadas, bem descansadas (que tenham dormido pelo menos seis horas no último dia), que pesam acima de 50kg e tenham entre 16 e 69 anos (desde que a 1ª doação tenha sido feita até 60 anos).
Observação: Menores de 18 anos que têm interesse em doar devem apresentar termo de consentimento do responsável, que está disponível do site do Hemoce.
Os interessados em doar sangue devem apresentar no local uma identificação com foto. Documentos aceitos: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação, carteira de identidade profissional, reservista ou passaporte.
Venha conosco fazer a vida acontecer no Festival Halleluya! O stand do Hemoce espera por você!
—
Você faz o evento acontecer doando a partir de R$ 10,00.
Desconto de 30% na https://livrariashalom.org/
USE O CUPOM: HALLELUYAAOVIVO