Sem Categoria

Deus me deu a graça de ser mãe depois que conheci a Comunidade Católica Shalom

Érika Zamboni, membro da obra Shalom Guarulhos, nos conta da graça de ser mãe depois que conheceu a Comunidade e se aprofundou na fé católica.

comshalom

Em 2015, Deus me deu a graça de começar a construir uma família que sempre sonhei e junto disso a vontade de ser mãe aumentou ainda mais, junto com meu marido que também sempre sonhou em ser pai.

Então em 2016 engravidei, e isso me trouxe uma alegria muito grande, mas na 7° semana de gestação eu tive um aborto espontâneo, onde meu esposo e eu ficamos sem chão.

Não conseguia conversar com Deus, não conseguia aceitar porque aquilo tinha acontecido comigo… Como pode existir tantas crianças abandonadas, largadas no abrigo sem amor, sem carinho e eu quem tanto queria ter um filho não podia!

Acabei me afastando da Igreja, não sentia vontade de ir a Santa Missa, minha fé estava indo embora.

Mas, em 2018, por um impulso do Espirito Santo voltei a ir para Igreja e descobri a Comunidade Shalom em Guarulhos e quando comecei a participar meu coração encontrou a paz que eu tanto procurava. Participei de diversas missas por cura e libertação, onde aconteceram diversos momentos que me emocionei, e assim voltei a ter um diálogo com o Senhor e cada vez mais recebia graças dEle.

E depois de algum tempo, com minha confiança restaurada em Deus, aguardando a minha tão sonhada gravidez, fiz um exame onde foi detectado que meu útero tinha má formação congênita, onde eu que poderia engravidar mas que seria difícil conseguir chegar ao 8° mês de gestação, o que é de extrema importância para o crescimento do bebe.

Mas, caminhando com a comunidade, não deixei de acreditar e continuei pedindo a Deus que a vontade dEle se realizasse, então em fevereiro desse ano Deus cumpriu suas promessas e descobri que estava grávida.

Mesmo com as dificuldades ao longo da gravidez, meu bebê, a pequena Maya, estava crescendo perfeita em cada detalhe.

Com 5 meses de gestação, corria risco da minha bebê nascer naquele momento e fiquei internada, mas em todo momento confiei que Deus estava no comando, onde era Ele mesmo que estava com os médicos que cuidavam de nós.

Recuperada, em repouso e aguardando a chegada da minha filha peço todos os dias a Deus e a Virgem Maria para que protejam minha filha em meu ventre.

E hoje posso testemunhar que espero o meu pequeno milagre nascer ainda esse mês, onde farei o 9° mês. A vontade de Deus é maior do que tudo aquilo que os médicos disseram sobre a minha saúde.

Sou grata Deus, a Nossa Senhora Aparecida e a Comunidade Católica Shalom pela graça alcançada, porque depois que conheci a comunidade, minha fé foi restaurada e Deus realizou sua obra em minha vida!”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.