Sem Categoria

Peregrina na minha própria cidade

comshalom

Meu nome é Lyvia Fernandes, tenho 25 anos, sou discípula de segundo ano da Comunidade de Aliança na Comunidade Católica Shalom, natural de Fortaleza-CE e moro em Senhor do Bonfim – BA (conhecida como Missão do Amor) como Aliança Missionária, coordeno as Artes da missão e sou núcleo do Projeto Juventude para Jesus (PJJ).

Meu primeiro Congresso de Jovens Shalom (CJS) foi em 2014 em Fortaleza – CE. Eu tinha acabado de entrar na Obra Shalom, vinha de uma vida profundamente intensa de pecado e ao chegar no CJS me deparei com milhares de pessoas do mundo inteiro reunidas em torno de Jesus Eucarístico e percebi que uma coisa unia todas aquelas culturas em só lugar: O Carisma Shalom!

Com isso tive uma profunda experiência vocacional e descobri meu chamado, os planos de Deus para mim. No ano seguinte, ingressei no Vocacional e em 2016 no Postulantado, onde novamente pude ir para o CJS em Brasília e toquei profundamente na Providência de Deus que juntos com três irmãos de célula começamos a vender brigadeiros, dindins, pedir dinheiro no sinal, e assim conseguimos ir.

Lá fui convidada pelo Senhor a mergulhar em “águas mais profundas” e ao sair daquele congresso, foi crescendo em mim o desejo de partir em missão. No CJS desse ano de 2019, novamente em Fortaleza, provei da alegria de ser “peregrina na minha própria cidade”, onde tive a graça de ver meus filhos juntos daqueles que ofertei há seis meses atrás, tenho a experiência única de abraçar com radicalidade e liberdade  a missão que o Senhor me dar.

Hoje trilho um caminho de consagração de vida como Comunidade de Aliança e provo todos os dias da felicidade que a vida missionária me proporciona. O CJS é um grande instrumento de Deus para que eu encontrasse meu lugar no Carisma que o Senhor desde sempre inseriu na minha identidade: Shalom, é o que eu sou!

Lyvia Fernandes
Discípula da Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.