Sem Categoria

Quarentena: O acompanhamento me tirou da solidão

Ser escutada neste tempo é um grande alívio e uma grande graça.

comshalom
Foto: Unsplash

Na semana em que a Igreja celebra o Bom Pastor, eu tive a graça de ser acompanhada a nível espiritual. Diante das realidades que hoje estamos vivendo, é cada vez mais necessário conversar e contar o que sentimos, e eu em especial, estava passando por uma forte tristeza, solidão, por angústias e pensamentos ruins que tomavam conta de mim.

Para quem enfrenta ansiedade, depressão, ou qualquer outra condição psicológica, a quarentena tem sido um momento de grande dificuldade. Mas eu decidi pedir ajuda e essa atitude fez a diferença na minha vida. Meu coração foi pacificado através do acompanhamento, da oração, da partilha e escuta da minha coordenadora de grupo de oração. Eu pude, enfim, respirar.

Ser escutada neste tempo é um grande alívio e uma grande graça. Deus se fez presente na minha vida por meio do acompanhamento e hoje sei que não estou só. O acompanhamento pessoal espiritual foi um momento de pacificação do meu coração.

Agradeci muito a Deus, pois neste momento tão complicado, existe alguém para rezar por mim, para me ouvir e me auxiliar. Agradeço a Comunidade Católica Shalom, e ao carinho de cada pastor com as suas ovelhas.

Ana Júlia de Almeida Cardoso, Obra Shalom de Santo Amaro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.