Amor, companheirismo e esperança. Uma obra que é fruto de muita dedicação em vista daqueles que estão com o coração angustiado neste tempo. Gabriela Ramos, missionária da Comunidade Católica Shalom, é artista e teve a inspiração de transformar a música Salva Vidas em uma sequência de pinturas durante o período de pandemia. A coleção é o resultado de sua experiência com a obra, composta pelo missionário Erlison Galvão.
A canção fala de cura, de coragem e de serenidade para com as circunstâncias adversas da vida. Sigo em frente, amando a todos com o mesmo amor, é um trecho da composição de Erlison, que também é autor do projeto Pedaços de um coração ansioso, obra que é fruto da sua experiência pessoal com a ansiedade.
No Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o Papa Francisco tweetou: “Hoje, no drama da pandemia, perante tantas certezas que se desmoronam, diante de tantas expectativas traídas, no sentido de abandono que nos aperta o coração, Jesus diz a cada um: “Coragem! Abre o coração ao meu amor. Sentirás a consolação de Deus que te sustenta”.
No vídeo a seguir você poderá conferir a canção de Erlison Galvão acompanhada da coleção de pinturas feitas por Gabriela. Compartilhe e salve vidas.