Germana Pinheiros atualmente é repórter da Rádio O Povo CBN, repórter esportiva da TVC e sócia-diretora na Essência Comunicação e Marketing. Veterana na cobertura jornalística dos fatos que fazem a história do Ceará, a jornalista foi surpreendida por Deus em uma de suas reportagens.
Germana conta com detalhes sobre como teve uma experiência com Deus através dos eventos da Comunidade Shalom. O relato é um dos muitos contidos no livro Pescadores de homens: evangelizar com ousadia, de Gabriella Dias (Livraria Shalom).
Confira o testemunho, na íntegra, da jornalista Germana Pinheiros
Numa pauta, repórter descobre a Boa Notícia que mudou sua vida
Era 23 de julho de 2011 quando eu recebi a minha primeira pauta de um evento da Comunidade Católica Shalom. Eu fui designada para cobrir o Festival Halleluya daquele ano. Pra mim foi uma satisfação enorme já que eu havia participado das edições anteriores.
Só que foi um desafio também porque falar de Deus é algo que me emociona bastante e conter a emoção para executar o trabalho foi um tarefa difícil, mas eu consegui cumprir. Entrevistei a Gabriella Dias como sendo parte da organização do evento.
Nesse mesmo dia conheci o Vanderlúcio. Senti-me tão à vontade que a entrevista fluiu de forma espetacular. Ao final, fui convidada por eles a participar do louvor. Foi quando Deus tocou a Gabriella e ela me pediu para fazer uma oração em mim.
Fomos à capela e lá eu então me banhei em lágrimas. A emoção foi tão grande que eu não conseguia parar de tanto chorar. Cada palavra dita eu sabia que era exatamente pra mim. Deus respondeu através dela tudo o que eu há anos vinha perguntando. Foi uma conversa íntima, de quem realmente se conhece profundamente.
Naquele instante passei a ver duas pessoas iluminadas à minha frente. E me sentir tocada a retornar para minhas orações havia tempos adormecidas. Não sei se palavras ou textos conseguem explicar o momento. Foi uma experiência inexplicável. E assim eu achei que seriam todas as pautas com a comunidade.