“Sempre participei de alguns eventos na Igreja. Mas no Carnaval? Foi um desafio. Não imaginava que um evento de carnaval me fizesse mergulhar tão profundamente, que me permitisse vivenciar o máximo da Palavra como o Renascer me fez.
Em um dia ao entrar no site da Comunidade Shalom, vi um vídeo do Moysés Azevedo falando do Renascer: uma proposta inovadora! Convidei amigos, divulguei, e tinha toda minha programação. No final, fui sozinho para o Renascer, e foi nessa “solidão” que eu pude me encontrar verdadeiramente com o Senhor.
Ao pisar naquele ginásio no primeiro dia, crescia em mim o desejo de orar, mas eu ficava inquieto. Tive a oportunidade de participar do meu primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo. Uma benção!
Na adoração do segundo dia, eu clamava o fogo abrasador e a confirmação do Senhor sobre a minha vida e imediatamente o Livandro Monteiro, pregador do evento, falou: “Um jovem busca respostas para suas dúvidas na afetividade, na sua autoimagem e Jesus disse: Eu sou a tua resposta! … Eis-me aqui Senhor!”. E no momento, a partir dessa profunda experiência de revelação do Senhor, não tinha dúvida que era comigo.
Em tudo eu pedia que Deus me tornasse pequeno em meio as situações, e que no meu ardor missionário não acontecesse a idolatria e nem que eu fizesse as coisas por títulos, e sim, por real correspondência vocacional.
Agradeço cada sorriso, cada abraço e forma pura e singela de acolher e de me mostrar de forma viva o Carisma. Obrigado a cada missionário da Comunidade Shalom que se ofertou durante o Renascer e permitiu que eu vivenciasse uma virada de 180 graus. “
Bruno Lucena- Aracaju (SE)