Institucional

“Não imaginava que um evento de carnaval me fizesse mergulhar tão profundamente”

comshalom

“Sempre participei de alguns eventos na Igreja. Mas no Carnaval? Foi um desafio. Não imaginava que um evento de carnaval me fizesse mergulhar tão profundamente, que me permitisse vivenciar o máximo da Palavra como o Renascer me fez.

Em um dia ao entrar no site da Comunidade Shalom, vi um vídeo do Moysés Azevedo falando do Renascer: uma proposta inovadora! Convidei amigos, divulguei, e tinha toda minha programação. No final, fui sozinho para o Renascer, e foi nessa “solidão” que eu pude me encontrar verdadeiramente com o Senhor.

1513697_663301830396898_1271076300_nAo pisar naquele ginásio no primeiro dia, crescia em mim o desejo de orar, mas eu ficava inquieto. Tive  a oportunidade de participar do meu primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo. Uma benção!

Na adoração do segundo dia, eu clamava o fogo abrasador e a confirmação do Senhor sobre a minha vida e imediatamente o Livandro Monteiro, pregador do evento, falou: “Um jovem busca respostas para suas dúvidas na afetividade, na sua autoimagem e Jesus disse: Eu sou a tua resposta! … Eis-me aqui Senhor!”. E  no momento, a partir dessa profunda experiência de revelação do Senhor, não tinha dúvida que era comigo.

Em tudo eu pedia que Deus me tornasse pequeno em meio as situações, e que no meu ardor missionário não acontecesse a idolatria e nem que eu fizesse as coisas por títulos, e sim, por real correspondência vocacional.

Agradeço cada sorriso, cada abraço e forma pura e singela de acolher e de me mostrar de forma viva o  Carisma. Obrigado a cada missionário da Comunidade Shalom que se ofertou durante o Renascer e permitiu que eu vivenciasse uma virada de 180 graus. “

Bruno Lucena-  Aracaju (SE)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.