Institucional

Segundo dia de Renascer Aracaju inicia em meio aos Louvores

comshalom

O segundo dia do Renascer iniciou-se nesta manhã pelas mãos de Nossa Senhora, onde todos cantaram o Ofício da Imaculada Conceição. Logo após, a animação e o louvor preparou o público para o que o encontro com o Senhor no momento de adoração.

Em meio ao louvor, “vem, Senhor Jesus, o coração já bate forte ao te ver”, o público do Renascer 2014 recebeu Jesus Eucarístico com grande alegria. Livandro Monteiro, membro consagrado da Comunidade de Vida e pregador deste retiro de carnaval, orientava as pessoas na adoração para que colocassem diante de Jesus a sua história, a sua vida, as suas feridas, o seu coração, porque só Ele nos conhece plenamente. Ao decorrer do momento, Jesus proclamava através de membros da comunidade a libertação de muitas pessoas, algumas da depressão, da opressão, da escravidão do pecado e alcançava também as famílias. Além disto, o Senhor também curava a afetividade de muitos, passando pela sexualidade e pela identidade.

DSC_0118Suelene Lopes Dias Pereira, promotora de vendas e residente da cidade de Aracaju, veio pela primeira vez ao evento e participou pela primeira vez de um momento de adoração. Suelene diz que Deus a tocou e que foi muito bom viver este encontro pela primeira vez.

“É como se eu experimentasse do céu, antes as vezes ia somente para a missa, nunca vivi um momento tão forte e de alegria como aqui no Renascer”, concluiu.

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *