Shalom

A alegria do Renascer continua

Último dia do Renascer exala alegria em todos os participantes e servos que desejam levar essa experiência para além dos dias de carnaval.

Hoje foi vivenciado o último dia do Renascer e já tem participante com gostinho de quero mais. “É uma pena que acaba hoje. O Renascer foi de muitas graças a curas. Viver esses dias foi maravilhoso. As adorações me fizeram sentir o amor e a misericórdia de Deus e a efusão só confirmou em meu coração. Estarei no reencontro se Deus quiser!”, partilhou, Josineide Maria, 59 anos.

O dia começou com louvor, seguido pela adoração e pregação. Aline Amorim, consagrada da comunidade de vida, questionou os participantes: “Qual o tamanho da sua sede?”. Ela ressaltou a importância da busca pela fonte verdadeira. “O amor de Deus vai penetrar no nosso coração com toda a força a partir do nosso sincero desejo”. Após a pregação ocorreu o momento de efusão no qual os participantes puderam vivenciar a experiencia do batismo do Espírito Santo.

Durante todo o evento houve confissões, oração e aconselhamento, atendendo cerca de 150 pessoas nos 3 dias de evento. A lanchonete, a livraria e o stand de customização fizeram descontos e promoções neste último dia para os participantes aproveitarem ainda mais o evento e levar uma lembrança para casa. Mariana Figueiredo completou hoje 21 anos, veio comemorar seu aniversário no Renascer e aproveitou o stand de customização e maquiagem para entrar no clima do carnaval e adquirir adereços. “Eu achei uma ideia muito legal. Adorei a novidade e o resultado!”

A tarde seguiu com os cursos e um momento de testemunho dos participantes partilhando a experiência que viveram nesses dias e exalando uma alegria que não acabará no retiro. O dia encerrou com a celebração da Santa Missa.

O reencontro do Renascer acontecerá no próximo domingo, 1º de março, no Centro de Evangelização da Missão Recife, Rua do Cupim, 44, no bairro das Graças.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *