Shalom

A alegria que não passa!

comshalom

Vai ter Carnaval sim! Vai ter alegria sim! Vai ter festa sim! Uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas, que não é uma euforia que se dissipa com o vento. E com certeza você precisa, e merece, participar dessa alegria!

É verdade ou não que nos últimos dois anos, em diversos momentos você pensou se participaria novamente de uma festa, se se sentiria livre novamente, se teria grandes motivos de alegria novamente? Carnaval, então, nem pensar, né?

Mas você está vivo! Você, de um jeito ou de outro, passou por um dos momentos mais difíceis da atualidade e sobreviveu! E merece sim se alegrar, celebrar e agradecer. Sabemos que isso pode ser difícil, por causa da saudade de pessoas queridas, perdas de emprego, dentre tantas situações desse tempo. Porém, saiba de uma coisa: você NÃO está sozinho! Não precisa continuar sozinho. Chegou a hora de dar a volta por cima, chegou a hora de recomeçar.

A sua vida vale a pena, a sua vida merece ser vivida, merece ser renovada. Você merece um recomeço. Por muito tempo, você não sabia se isso seria possível, mas você está aqui, então sim, é possível. E que tal dar uma chance para reviver agora, já nesse Carnaval? Sair da solidão e reencontrar o sentido da vida? Sem perder mais tempo, mais nenhum dia nessa mesma vida. 

“Ué, mas vai ter Carnaval?” Sim, vai! Um Carnaval todo diferente, como você nunca viu antes, como jamais presenciou. “Vai ser em live?” NÃO! Aqui no Rio de Janeiro estaremos juntos, presencialmente, para você descobrir que a vida não parou, e pelo contrário, ela pode ser ainda melhor, pode ser renovada, transformada. 

Alegre-se! Jesus está vivo, e te quer vivo! Te quer perto! E para isso, hoje o convite é para você participar do Reviver, o carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, que promete muito mais que uma euforia – porque essa passa na quarta-feira de cinzas – mas uma alegria definitiva, a saciedade que por muito tempo você buscou sem saber como encontrar, ou se iria encontrar.

O primeiro Reviver (ou Renascer, em algumas regiões do país) aconteceu em 1986, em Fortaleza (CE). O evento cresceu e em 2020 foi realizado em mais de 111 cidades, sendo duas delas fora do país. Em todos esses lugares a proposta é oferecer uma opção de carnaval completamente diferente para todo o público. E este ano, retorna ao modelo presencial no Rio de Janeiro, prometendo trazer toda a alegria própria do Carnaval carioca, mas indo além, e trazendo um recomeço todo novo ao público que abraçar com todo coração. E aí, vamos reviver?

O evento é gratuito, e acontecerá nos dias 26, 27, 28/02 e 01/03, no  CCSP Cardeal Orani Tempesta, Praça Nossa Senhora da Apresentação, 352 – Irajá.

Horários:

Sábado (26/02) às 18h; Domingo (27/02), Segunda (28/02) e Terça (01/03) a partir das 8h.

Para mais informações, acesse o Instagram @shalomrio


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.