Notícias

Baixe agora o primeiro capítulo do livro A Conversão dos Convertidos, de Daniel Ramos

Diante de todo o cansaço e das realidades enfrentadas por muitos cristãos no ordinário do dia, Daniel Ramos escreveu o livro “A conversão dos Convertidos”.

O cansaço na vida espiritual muitas vezes chega tirando todas as forças e colocando um desânimo na vida de oração, mas é nesse cansaço que o cristão deve reunir tudo que tem e se entregar somente ao amor divino, procurando essa via de conversão no sacrifício.

Clique e baixe o primeiro capítulo do livro

Diante de todo o cansaço e das realidades enfrentadas por muitos cristãos no ordinário do dia, Daniel Ramos escreveu o livro “A conversão dos Convertidos”, neste exemplar o autor que é consagrado da Comunidade de Vida do Shalom e responsável pela missão de Toulon, na França, reuniu experiências de uma oferta de vida consagrada por uma via de conversão profunda, com o intuito de amar a Deus com todo compromisso e seriedade do seu coração. 

Animar e encorajar o coração do homem consagrado

Com uma abordagem fraterna, o livro vem animar e encorajar o coração do homem consagrado a Deus que se sente abatido, expressando uma excelente revisão de vida, a fim de corresponder a altíssima meta da santidade, estimulando assim a uma vida espiritual comprometida e urgente. 

O livro aborda o amor diferente e renovado, que vai brotando no coração daqueles que livremente se deixam conduzir por Deus. Daniel faz uma analogia a um jardim secreto, que vai sendo desbravado no coração do homem consagrado, falando da alegria de tudo perder pelo esposo, que é o Cristo. Dessa forma acontece um novo processo de conversão, ou seja, a experiência da conversão dos convertidos.

Sobre o autor

Daniel Ramos é natural de Fortaleza – CE e casado com Luciane, mudou-se para Toulon em 2003, e professou suas promessas definitivas no Carisma Shalom em 2012, é acompanhador das missões Shalom em países de língua francesa, estuda Teologia e Ciências Religiosas na Domuni Universitas e autor de outros títulos como “No sim de cada dia”, em coautoria com sua esposa, “João Batista: profeta do amor esponsal”. Também organizou vários estudos bíblicos, como “Eterna é a sua Misericórdia”, e, em colaboração, “Cinco pães e dois peixinhos volume I”, além de outros em francês, orientados para a Quaresma e o Advento.

Clique e adquira o livro “A Conversão dos convertidos”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *