O ano era 2016, eu já tinha a prática de participar de outros retiros de carnaval, resolvi então pesquisar algo novo para o meu feriado, algo que eu ainda não tinha vivido.
Sabia que meu coração ansiava por algo mais, então comecei a questionar a Deus o que Ele queria de mim, a questionar qual era o meu lugar na Igreja.
Lembro que quando passei a morar em Teresina, procurei alguns grupos de jovens, mas não me identifiquei nenhum, não sabia explicar o que estava sentindo. E no meio de tudo isso, encontrei o Renascer e mesmo com medo de ir sozinha, eu fui.
Com certeza o acolhimento e a alegria dos jovens me marcaram naquele encontro.
Contudo, mesmo com toda a alegria, meu coração estava muito angustiado, pensei algumas vezes em ir embora daquele lugar, mas fui atraída ao espaço de oração e aconselhamento e verdadeiramente tive uma experiência de amor naquele momento.
Deus se utilizou daquela pessoa que rezou por mim para falar ao meu coração, Ele era muito claro ao declarar o seu amor e dizer que aquele era o caminho, que ali era o meu lugar na Igreja.
Desde que vivi essa experiência de amor no Renascer, minha vida mudou por completo.
A cada dia crescia em meu coração um intenso desejo de viver unicamente os sonhos e planos de Deus para minha vida, desejo de me ofertar, de amá-lO sem reservas, de ser inteira dEle.
E por isso, por ter vivido essa experiência de transformação, é que eu digo com propriedade a quem quer que seja, principalmente às pessoas que se encontram como eu me encontrava naquele ano, buscando algo novo:
Permita-se viver uma experiência nova neste carnaval, participe do Renascer e se deixe encontrar por Jesus, que é a nossa Paz.
Anna Caroline Lima | Comunidade de Aliança
Shalom Teresina