Shalom

A fidelidade de Deus nos 20 anos do Shalom Mossoró

Segundo dia de comemoração dos 20 anos do Shalom Mossoró fez memória à história e fundação da Comunidade na cidade do oeste potiguar e contemplou a fidelidade de Deus, celebrando a Sua Misericórdia.

comshalom

O segundo dia da comemoração dos 20 anos do Shalom Mossoró, iniciou com louvor e oração do terço mariano. E continuou com o talk show apresentado por Arthur e Juciely com o tema “Os 20 anos da Missão Shalom Mossoró”. O talk show contou com a presença da Edionê, consagrada da Comunidade de Vida, que já foi Responsável Local do Shalom Mossoró; o Diácono Adler que já morou na missão como discípulo da Comunidade de Vida; a Suyane, consagrada da Comunidade de Aliança, que esteve no início da fundação da missão; o Danilo, vocacionado do Shalom Mossoró; e o Pedro, também consagrado da Comunidade de Aliança. Onde teve perguntas e respostas, fazendo memória do tempo de missão em Mossoró, experiências vocacionais, evangelização e como tudo se encaminhou no começo e fundação do Shalom Mossoró.

No talk show, Pedro relatou um pouco de sua experiência com a evangelização e disse: “Hoje a minha vida também precisa falar de Jesus, porque eles querem tocar nisso”. Edionê falou como foi o começo da Comunidade na cidade de Mossoró, e afirmou que ninguém media esforços para fazer o melhor e buscar a vontade de Deus e declarou: “Foi aqui que eu aprendi a ser Comunidade de Vida com a Comunidade de Aliança, pois você aprende a ser o que é quando começa a amar o que você não é”. O Diácono Adler contou como foi o chamado de Deus em sua vida e como sentiu a sua identificação como Comunidade de Vida, e ainda falou do tempo que passou em missão em Mossoró.

O ápice do dia foi a Santa Missa celebrada pelo padre Ivan, que contou com a presença do Diácono Adler. A Comunidade celebrou com grande alegria e gratidão a misericórdia de Deus nesses 20 anos de missão na cidade de Mossoró. Terminando o dia com a adoração comunitária, encerrando também a adoração ininterrupta dos 20 dias.

 

Por Agnes Zluhan


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *