Sem Categoria

A misericórdia divina em dança, música e teatro no Halleluya

comshalom

DSC_0499

Música, dança e teatro. Dessa mistura, surgem os musicais que são apresentados no palco principal do Festival Halleluya. Segundo a diretora Milza Gama, será apresentado um musical que abordará o tema da misericórdia a cada dia, mostrando, de modo moderno, esse olhar amoroso de Deus.

O musical apresentado nesta quinta-feira é a versão moderna da passagem de Maria Madalena, intitulado “A mulher que encontrou”. Além de falar da misericórdia de Deus, a peça aborda o tema da violência contra a mulher na atualidade. “Na produção musical, contamos com os compositores Tony Voice e Izy Mistura. O estilo escolhido foi o Hip Hop. A coreografia foi elaborada pelo coreógrafo Silvio Scar e Cintia Eufrásio, que foi a protagonista desse musical”, informa Milza.

 

Neide Oliveira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *