Sem Categoria

A misericórdia em musical: Filho pródigo, nordeste e forró

comshalom

danca

A história é a mesma: um filho que resolve sair de casa, pede sua parte da herança e vai para a cidade, gasta tudo, se arrepende, percebe que a casa do pai é o melhor lugar e volta. Essa história foi o tema do musical, na terceira noite do Halleluya. Com muita animação, o musical usou a estética da poética nordestina, com forró, xote e repente para contar essa história.

Toda a apresentação foi ao vivo ao som de uma sanfona e com o corpo de baile da Cia. de Artes Shalom afinado no canto e na dança. De modo irreverente, o musical emocionou por conta da história, mas também por ter sido representado por atores que são pai e filho de verdade.

Durante os ensaios, os atores foram capacitados através de oficinas de danças regionais, preparação corporal e vocal. Cada noite do Halleluya, um musical irá contar a história da misericórdia.

Neide Oliveira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *