Institucional

Shalom comemora 15 anos de fundação em Crateús

comshalom

crateus“Nosso coração só pode ter gratidão ao Senhor, gratidão eterna e unir todo nosso ser para corresponder a este Amor Perfeito com que Ele nos ama!” (Escrito Amor Esponsal, parágrafo 9)

Em 15 anos de história não são poucos os motivos de louvar e glorificar ao Nosso Senhor Jesus Cristo por tantos feitos, tantos prodígios, tantas vidas alcançadas e transformadas pelo Seu poder. Fundada em 5 de abril do ano 2000, a Missão da Comunidade Shalom em Crateús foi acolhida acolhida pelo bispo Dom Jacinto Brito, natural de Bacabal (MA).

O início da história da Missão foi marcado pela oferta de vida de oito jovens: os consagrados Angelúcia, que foi responsável local pela Missão, e Alexandro; Carmen, Valdenia, Edilene e Noelson como discípulos; Antonio Marcos e Doroteia, que eram postulantes. Foram esses que semearam por primeiro no solo crateuense o cerne do Carisma Shalom.

As atividades apostólicas foram, a princípio, unidas em tudo às atividades da paróquia. Hoje continuam em comunhão com a Igreja, como deve ser, mas tomaram característica própria do Carisma da Comunidade.

Hoje são realizados eventos e várias atividades que proporcionam uma experiência pessoal com o Cristo Ressuscitado: Renascer, Copa Shalom, Arraiá da Paz, Sem Limites (acampamento de jovens), e ainda espetáculos e seminários de Vida no Espírito Santo. Há também o Projeto Volta Israel e o Projeto Mãe das Dores como participação da Promoção Humana.

Vidas sendo salvas, jovens experimentando o Amor de Deus, famílias sendo restauradas, dependentes químicos libertos. Não há como não render-se ao Todo Poderoso que tudo pode curar e transformar. E tudo o que se fizer será pouco para agradecer ao muito que foi dado.

 

Aluizio Carvalho, missionário da Comunidade de Vida Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *