Sem Categoria

A parte que faltava em mim…

comshalom

Olá, meu nome é  Aléssia, tenho  vinte anos, e sou vocacionada da Comunidade Católica  Shalom. Bem antes de me render a vontade de Deus, querer ofertar minha vida, Deus me conquistava e me mostrava a beleza de ser instrumento dele, de ser jovem!

Conheci a Comunidade Shalom em 2017, mas tudo começou quando fui convidada para um tal de Congresso de Cura. Faltando poucos dias para o evento, embora tivesse achado desculpas, decidi por ir. Chegando lá, no momento da adoração, todos se colocaram de joelhos e eu? Permaneci sentada e apenas fechei meus olhos. Mas quando abri,  fixei meu olhar no ícone de maria, foi aí que tudo começou…

Me aproximei do ícone e alguém veio rezar por mim, Deus então dizia: Minha Filha tira de ti este fardo, isso não é da minha vontade. Eu não sabia qual era este fardo, mas tinha um desejo profundo de saber, continuava me questionando se ali era o meu lugar.

No dia seguinte, mais uma vez Deus me surpreende. Durante a oração foi proclamado que havia ali uma pessoa que tinha perdido o sentido da sua vida, e neste evento Deus recuperaria este sentido. Logo depois, alguém rezou por mim e o Senhor confirmava qual o meu lugar e era ali que encontraria o sentido que tanto procurava, deixou claro que Deus  me queria, mas deixava-me livre.

Desde então, pude ver que onde Deus entra, tudo muda. Ele passou de apenas um sentimento, para uma decisão na minha vida.

Posso enxergar seu amor e cuidado sempre presente. No congresso deste ano, não contive as lágrimas ao ver vários jovens em busca do verdadeiro sentido e o encontrando, como eu um dia. Minha experiência foi ali renovada, e Deus me mostrou que de fato ele é a parte que faltava em mim.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *