Muitas pessoas participaram presencialmente do Festival Halleluya, e alguns que estavam engajados em serviços, no meio da correria, aproveitavam dos momentos que Deus providenciava para louvar e bendizer a Deus pelo trabalho ofertado no maior evento de evangelização promovido pela Comunidade Shalom.
Deus veio ao meu encontro
Jerry, célula Almas Esposas, engajada no Lounge do Halleluya:
“Estava no Lounge, e um dia, foi o dia em que o próprio Jesus, veio ao meu encontro, preparando o meu coração para viver esses dias de serviços, com certeza olhando para essa foto, eu sou o mais improvável de está aí, mas Deus quis, e assim ele me trouxe para viver uma experiência incrível, de doação no cansaço, de me formar naquilo que não domino e me tirar a segurança, tudo isso para me devolver o sentido, a paz, a felicidade, a experiência de tocar no concreto, e a cada instante no sair de se, eu mergulhava em um amor maior que tudo.
Resumindo toda essa experiência, o serviço ele salva, transforma e nos faz novo, a frase que mais ficou e compartilho aqui, é que não temos mais tempo para perder, só em Jesus podemos ter a vida plena, nada desse mundo vai preencher o sagrado que está em nossos corações, se não for o próprio tesouro que é Jesus, que se baixa a todo instante para vir ao nosso encontro nos sustentando nesse caminho, que não é fácil, mais que é possível. Halleluya 2022 que Saudade”
Leia também| Quem encontrou a Deus quer mais
Evangelização que gera um novo ser
Luís Fernando Rodrigues da Silva
Cidade de Irauçuba (CE) – Diocese de Itapipoca
“Eu não tenho palavras para descrever o quanto Jesus é incrível, nunca imaginei que ontem eu estaria viajando para esse evento maravilhoso eu fui por que ele queria que eu estivesse lá, me lembro como se fosse há dois eu falando que queria está nesse dia para sentir essa vibração, a loucura mais verdadeira, assistir o @missionarioshalom ao vivo. Nunca imaginei que estaria dentro daquela arena com um sorriso mais sincero, está perto do senhor e de jovens assim como eu (pecadores) mais que busca a cada dia viver a santidade.
Foi incrível ver aquele mar de gente pulando, dançando, gritando. Senti ontem esse chamado a viver realmente a busca pela santidade, reacender a chama que estava apagada a muito tempo no meu coração. Sou chamado a isso e eu quero ser quem Jesus quer que eu seja o mundo não me sacia mais, quem me sacia é aquele que deu a vida por mim, sou imensamente grato a ele por tudo que ele tem feito na minha vida mesmo eu querendo a coisas do meu jeito, mais ele sabe e conhece o meu coração. É isso que tenho a falar, ‘morri para o mundo e nasci para Deus’, quero viver e buscar esse amor a cada dia, mesmo o mundo não aceitando quem eu quero ser eu vou lutar pela minha santidade hoje e sempre é isso o que Deus quer de mim. Sou um jovem chamado a buscar a santidade!”
Halleluya Quero Mais
Você também pode entrar no grupo do Festival Halleluya no Telegram e ficar sabendo de todas as novidades. Se você mora em outras localidades do Brasil, [CLIQUE AQUI] e procure o Shalom mais próximo a sua cidade.