Parresia

A relação entre instinto sexual, depressão, agressão e adicção

O conteúdo a seguir foi produzido pelo Instituto Parresia.

Unsplash

A inflação sexual e o vazio existencial. A hipertrofia do instinto sexual e sua relação com a depressão, agressão e adicção. Qual o antídoto para este problema social?  Daniele Cajaseiras, psicóloga e consagrada na Comunidade de Aliança Shalom, fala sobre o assunto no podcast a seguir.

Todos os Podcasts

Este conteúdo está sendo disponibilizado pelo Instituto Parresia. Um grupo aberto de trabalho está aprofundando o tema desta série de artigos, na perspectiva do Carisma Shalom. Clique aqui para obter mais informações sobre nossas atividades e formas de contato.


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Daniele, boa noite!
    Não ficaria melhor configurada a tese se fosse, ao invés de inflação, uma DEFLAÇÃO SEXUAL? Tendo em vista que o sexo tem grande valor para a natureza humana, quando vivido segundo os propósitos de Deus. A deflação caracterizaria uma PERDA desse valor original. Não sei se me fiz entender, de repente posso não ter entendido bem o conceito. Shalom!