Institucional

A vontade de Deus é sempre a melhor

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Monike Prates.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

IMG_20140824_072703Meu nome é Monike, o apelido é Momô, faço parte da obra do Shalom de Santo Amaro (SP). Quero partilhar com vocês uma história sobre o cuidado de Deus em minha vida.

Quando eu tinha 15 anos de idade, eu me afastei de Deus e com o tempo comecei a namorar. Eu me desviei totalmente, afastei-me de Deus, e fazia de tudo pelo namorado, acreditando que ele era a pessoa certa, e que ele me amava. Com o tempo, ele foi dando várias mancadas comigo, e eu sofria, mas continuava com ele! Ele sempre dizia que me amava, e eu sempre acreditei.

Até que certo dia eu participei de uma audição para o musical “A noite de Francis”, e fui aprovada na audição. Nisso, eu fui voltando para Deus aos poucos, participei de grupo de oração e das missas. Voltei para Deus.

Eu vi que namorar da forma que estava não valia a pena, e decidi terminar. Era vontade de Deus que eu terminasse. Foi muito difícil, pois eu amava meu ex-namorado. Eu lutei contra as minhas vontades, e fiz a vontade de Deus. Meu ex-namorado ficou no meu pé, e não queria que eu terminasse, mas eu fui firme na vontade de Deus. Às vezes, eu pensava: Será que não vou me arrepender? E depois como será? Estou deixando uma pessoa que amo por causa de Deus, mas e depois? Em menos de três semanas, ele começou a namorar outra menina.

Com tudo isso, fui vendo que Deus realmente me ama, e cuida de mim como um PAI. Ao analisar toda essa história, vejo que Deus me livrou do pior. Olhem a minha vida agora! Não tenho dor de cabeça com relação a isso, e sou muito FELIZ. Claro que sempre há dificuldades, mas no fundo, existe aquela esperança que Deus sempre vem me socorrer, Ele nunca me abandona. Quando eu voltei para Deus, eu mudei minha vida, e por isso perdi muitas amizades. Mas, agora eu tenho amigos incríveis, verdadeiros tesouros.

Por isso, eu digo: Fazer a vontade de Deus no começo parece ser muito ruim, parece ser o fim, mas É SEMPRE O MELHOR! Gente, não tenha medo de deixar as coisas que você gosta por Deus, pois Deus não tira nada, pelo contrário, Ele dá em dobro, ele dá a verdadeira felicidade.

E com a ajuda também de Nossa Senhora Aparecida, eu não amo mais meu ex-namorado, e ainda rezo por ele. Acredito que Deus tem o melhor para mim, Ele sempre terá o melhor para todos que se entregam a Ele totalmente. A vontade de Deus é sempre a melhor. Vale a pena, galera. Shalom!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *