Institucional

Abertura do ano formativo 2014 na Missão de Parnaíba

comshalom

DSCN6808Deu-se início nesta segunda-feira (28), o ano formativo (2014) da Comunidade Católica Shalom. Três irmãs da comunidade de vida explanaram através de um vídeo gravado, o que será vivido  no decorrer desse ano formativo . Gorete  apresentou  brevemente  os temas a serem vistos nos blocos, explicando quais seriam vistos pela comunidade de aliança, e quais seriam  pela comunidade de vida. Josefa, que é responsável pela formação intra-comunitária, explicou a dimensão do seu serviço e apresentou os objetivos a serem desenvolvidos  ao longo desse ano. Meyr, responsável pela formação extra comunitária, relatou como a comunidade auxilia aqueles que estão fora da comunidade,  seja por curso de formação básica, livros, etc. Testemunhou de ações  que ainda estão sendo desenvolvidas, mas que os frutos já são perceptíveis, demonstrou como os cursos  podem alcançar a vida das pessoas , não só no sentido da formação, mas também na experiência com Deus.

A abertura do ano formativo na célula, da missão de Parnaíba foi de grande louvor, oração e gratidão, por saber que  é um tempo novo que inicia, trazendo para a vida de cada um,  uma nova esperança e renovação de sua oferta de vida. Todos são chamados a terem um coração de formandos, e reconhecer que precisam ser formados para que melhor  formem os filhos de Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *