Institucional

Ponta Grossa recebe Escola de Evangelização São Filipe Néri

comshalom

escola de evangelizaçao paranáNesta terça-feira, 26 de maio, a Comunidade Shalom abre oficialmente a Escola de Evangelização São Filipe Néri na cidade de Ponta Grossa (PR), distante 110 km de Curitiba.

Dom Sérgio Arthur Braschi, bispo da Diocese, presidirá a celebração eucarística na Catedral, durante a qual serão acolhidos os quatro missionários e sete jovens em missão que trabalharão na escola.

Eles farão diversas atividades artísticas nas ruas do centro da cidade, visitarão famílias “porta a porta” e irão à procura com coragem e parresia, daqueles jovens mais distantes da Igreja e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Com o seu testemunho de vida, buscarão ser canal da misericórdia de Deus na vida das pessoas da cidade.

A presença da Comunidade Shalom em Ponta Grossa, que já conta com nove postulantes da Comunidade de Aliança, é vinculada à Missão de Curitiba.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *