Sem Categoria

Abraço amigo: Jovens que evangelizam jovens no Halleluya !

DSC00114

No Festival Halleluya, há várias formas e lugares onde testemunhar o amor de Deus. Existem o espaço Adventure, Tenda Eletrônica o Cine Halleluya e muitos outros lugares. São diversas maneiras de apresentar o amor de Deus para quem veio ao maior festival católico de artes integradas do país, mas uma maneira particular chama muito atenção das pessoas que andam pela Arena: o “Abraço da Paz”. Jovens que se unem numa única camisa com a palavra ABRAÇO escrita e saem pelo Halleluya abraçando quem estiver pela frente e para concluir com chave de ouro realizam um Seminário de Vida no Espírito Santo relâmpago. 

“Deus está nos proporcionando uma  experiência nova, de anunciarmos o Amor de Deus através deste serviço”, disse Tiago, coordenador da equipe. O Abraço da Paz é feito por 18 jovens. É na blusa gigante que cabe todo mundo. “Onde tem grupo de pessoas, a gente se aproxima. Fechamos com um grande abraço, nos apresentamos, fazemos um louvor breve, depois a formação é um testemunho de conversão em 3 minutos, em que cada pessoa fala da sua experiência com o Amor de Deus”, completa Tiago. 

O Festival Halleluya tem proporcionado muitas experiências de salvação, desde o Espaço Vida até o Halleluya Kids. Nesse abraço fraterno ainda tem uma breve efusão no Espírito Santo e muitas pessoas são tocadas. No final o que acontece? Mais um mega abraço, claro! O Abraço da Paz também serve como convite para o Halleluya Quero Mais, que acontece no próximo final de semana nos Centros de Evangelização Shalom espalhados por Fortaleza. 

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *