Institucional

“Abre teu coração para mim meu filho”

O Acamp’s da Missão de Quixadá foi top! Esse ano o Projeto Juventude se garantiu na escolha do local. Um local lindo, com direito a piscina, lazer, dormir em barracas… E o melhor uma experiência com o amor de Deus, que levou aos jovens a sair de suas casas e embarcar nessa aventura. Dias necessários para que estes jovens encontrassem o amor e o sentido de suas vidas. Quer saber mais como foi nosso acampamento? Confira este testemunho:
“Bom antes do acamps eu era uma pessoa sem esperanças que pra mim a vida não tinha mais sentido… eu só vivia momentos mas não me sentia verdadeiramente feliz e nem em paz comigo mesmo…
Pois na minha vida posso dizer que já sofri um pouco com motivos diversos,como falecimento da minha mãe há 2 anos e 1 mês atrás,com câncer no pulmão.Depois de algum tempo em 2 de junho de 2015 acabou ocorrendo um acidente de moto com melhor amigo,ele acabou entrando em coma e uma semana depois faleceu, isso foi um choque tremendo … não conto isso para que sintam pena nem nada disso, mas pra que entendam que mesmo passando por uma maré ruim nunca desistam,Deus tem um plano pra você..
Digamos que eu já não acreditava mais nisso mas um certo dia no parque fui evangelizado,e a Viviane e Thaís em especial foram quem mais insistiram para eu ir, confesso q eu tava em dúvida nunca fui pra nada assim de acampamento. Na semana do acamps me deu um inquietação e uma vontade assim de ir, e fiz minha inscrição e fui … e não me arrependo… não mesmo… lá senti coisas q em 10 anos ou mais na igreja evangélica ( sim eu ja fui de igreja evangélica ) sem preconceitos nem nada mas foi algo inexplicável, Deus falou comigo através de seus servos em orações e até mesmo nas missas, das pessoas q falaram no seminário de vida que foi maravilhoso, e também teve o lazer que acabei me divertindo bastante e interagindo com pessoas de lá,na qual quero levar pra sempre comigo…
E no momento final do último dia que teve a efusão, Deus falou pra mim através do seu servo “abre teu coração pra mim meu filho , este é meu filho, cadê o meu filho, Eu quero entrar no seu coração só basta você abrir seu coração” .. e em oração eu disse que abria meu coração à Deus e senti meu corpo mais leve senti como se minhas pernas tivessem perdendo às forças e entrei em repouso que só quem sente sabe como é maravilhoso,você se sente bem mais leve e sente uma alegria,uma paz interna tão grande que não há nem como explicar…
Hoje me sinto em paz, sinto como se eu tivesse que repousar e buscar a Deus e repassar essa alegria para todos …
#saudades_acamps”. (Isack Vasconcelos)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *