Notícias

Abrigo do Shalom realiza Seminário de Vida para Idosas

Em tempos de solidão, o amor em atos de quem não esqueceu daqueles que vieram primeiro.

Aqui achei tranquilidade, me acolheram muito bem. As missionárias são prestativas e carinhosas e têm paciência com todas as moradoras, é o que diz Maria de Lourdes, interna do Abrigo Sagrado Coração de Jesus e Maria. O Abrigo, que fica localizado no bairro de Vigário Geral (Rio de Janeiro), realizou nos dias 11 e 12 de Maio o Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) para as idosas com idades entre 62 a 99 anos. Todos os cuidados em relação ao Covid-19 foram tomados.

No seminário, cujo o tema foi a vivência de uma experiência pessoal com o amor de Deus, as missionárias rezaram por essas idosas e depois, ao final, houve um momento de partilha, em que elas puderam contar como foi viver essa experiência, como foi o agir de Deus no seminário na vida. Há um longo momento de escuta atenta sobre as suas histórias de vida.

O abrigo carioca conta com a ajuda de todos, eles sobrevivem de doações. Por isso, quem tiver interesse em ajudar, é só entrar em contato. Que possamos ser apoio espiritual para os mais velhos neste tempo de Pandemia.

____________________

Saiba mais
[CONTATO] Abrigo Sagrados Corações de Jesus e Maria: (21) 96973-8963
Clique [AQUI] para conhecer o Instagram do Abrigo: @abrigoscjm
Clique [AQUI] para maiores informações sobre a missão do Shalom no Rio de Janeiro

____________________

Leia também

Quarentena: Confira 5 dicas para cuidar melhor da saúde mental dos idosos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *