Institucional

Acampamento de jovens une esportes radicais, shows e formação

comshalom

acampssantissimo2FORT-300x225Acamp’s é opção de lazer e de alegria nas férias escolares de janeiro. Evento será realizado de 11 a 16 de janeiro na Fazenda Guarani, no município de Pacajus

Uma opção de lazer e entretenimento nas férias escolares, o Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) promete aos participantes uma experiência com uma alegria que não passa! São seis dias de diversão, esportes radicais, shows, aventuras, novas amizades, formações e celebrações eucarísticas. O evento será realizado de 11 a 16 de janeiro na Fazenda Guarani, no município de Pacajus.

O Acamp’s reúne jovens de 13 a 28 anos há 25 anos. O evento é realizado desde 1990 pelo Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom em várias cidades onde há missões do Shalom. Em Fortaleza, onde aconteceu o primeiro Acamp’s, cerca de mil pessoas participam do evento a cada edição.

Vitor Aragão, assessor jovem da Comunidade Shalom, explicou que o acampamento traz uma experiência que muda a vida dos jovens. “O objetivo é oferecer no período das férias um lazer saudável, uma convivência fraterna em que eles podem conhecer novas pessoas. Dentro disso, queremos dar a eles o nosso tesouro que é uma experiência com o amor de Deus.” Vitor teve uma experiência com Deus no Acamps de 2007 quando tinha 15 anos. Hoje ele tem 22 anos.

Programação

As manhãs do acampamento são compostas por momentos de louvor e adoração até às 9h. O restante da manhã contempla atividades de lazer. São oito equipes que competem entre si; a cada dia é realizada uma gincana diferente.

À tarde é realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo até às 17h. Há missa todos os dias à noite.

As noites são temáticas compostas por shows e peças de teatro. Entre os temas estão blackout (luz negra, tinta de rosto e roupa branca) com a presença de Missionário Shalom. Haverá noites acústicas, arraiá fora de época e a típica noite acamps. Entre os artistas confirmados estão ainda forró Totus Tuus, Projeto 2 ou + e o espetáculo Canto das Írias. Há ainda os momentos de testemunho. A noite se encerra com o luau.

Serviço
Acamps

Quando: 11 a 16 de janeiro
Onde: Fazenda Guarani, no município de Pacajus

Mais informações: Estande no Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa tarde, vivi a experiencia unica maravilhosa d ir para o Acamps em 2009, evangelizei minha irmã (16anos) fui buscar ela ontem ela teve uma crise de choro e disse q é homossexual, creio q Jesus esta libertando minha irmã, a mesma vai entrar no grupo Beira Rio.Obrigado meus irmao pelo sim d cada um d vocês.