Institucional

Acampamentos de Jovens Shalom em Natal: experimente algo novo nessas férias

Img 7A Comunidade Católica Shalom promove de 05 a 10 de julho o Acampamento de Jovens Shalom em Natal, ou como é mais conhecido, Acamp’s Natal. O evento que já ocorre em diversas cidades pelo país e já é uma tradição em terras potiguares promete trazer para essa edição um novo formato.
A primeira mudança é o local. O Acamp’s Natal vai acontecer no Centro de Eventos Marista, em Extremoz. O lugar possui ambientes confortáveis, além de uma extensa área de lazer. Mas a proposta do retiro é fazer com que os participantes experimentem da sensação de um verdadeiro acampamento, inclusive com direito a dormir em barracas.
Na programação, estão incluídos momentos de louvor, adoração, formação e missas diárias. Além de shows e apresentações artísticas. O Acamp’s Natal é um dos maiores retiros de jovens do estado e atrai a cada ano um público cada vez maior e diversificado.
 Para participar é preciso no mínimo 13 anos e realizar a inscrição de R$ 230 reais. No valor, estão inclusos todos os gastos como transporte, alimentação e hospedagem. Além do livre acesso à programação cultural do retiro.

Saiba a opinião de quem já participou:

“No Acamp’s descobri que Deus queria ser mais do que meu Senhor. Ele queria ser meu amigo”. Aldemir Neto, estudante universitário.

“Lazer, animação, peças, shows, amizades que foram nascendo. Tudo foi me levando a não querer nunca sair desse caminho”. Emmanuelly Julião, estudante universitária.

“Meu primeiro Acamp’s foi em 2001. Lá eu entendi que Deus me chamava a segui-Lo de perto”. Allan Davidson, administrador.

Img 1
Experimente algo novo nessas férias – Acamp’s Natal!
 
SERVIÇO:
O que: Acamp’s Natal
Local: Centro de Eventos Marista, Extremoz.
Investimento: R$ 230,00 (transporte, hospedagem e alimentação)

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *