Institucional

Acamp’s 2017: Uma experiência Sensacional

comshalom

Dos dias 11 a 15 de janeiro, realizamos o ACAMP’S no hotel fazenda marambaia,onde esse ano esteve conosco o Padre Paulo Henrique e a Banda Alto louvor que animou uma das noites. Sendo o acampamento um local onde os jovens vivenciaram momentos de pregação e de lazer. No seminário Marilia(Consagrada da CV) pregou para os jovens sobre o amor de Deus e disse: ” Você não foi criado para o pouco, para o medíocre, mas para o muito,para um amor muito maior: o Amor de Deus”
Já Júnior Amaranto falou sobre Pecado e Salvação e disse: “Para perdoar os outros é necessário primeiro a gente se perdoar “
E por uma surpresa de Deus na última missa do acampamento a antífona do evangelho diz ” a palavra se fez carne, entre nós ela acampou; todo aquele que a acolheu, de Deus filho se tornou” e durante a sua homilia Padre Paulo Henrique falou para nós sobre essa alegria e graça de Deus acampar sobre as nossas vidas.

Para o jovem Israel Sampaio, que teve uma experiência com o show do alto louvor ele fala da seguinte maneira ” Um sonho realizado! Obrigado meu Deus. Fiquei bastante nervoso sim kkk, foi o melhor show foi bom demais que banda! Que pessoas maravilhosas! Vocês são abençoados demais por Deus. Que swuing é esse altolouvor?? Foi este swuing que fez com que eu me decidisse de sair de cima do muro. Percebi que não preciso mais dançar músicas cm sensualidade pra ser feliz.

Já Ingrid Lobo que coordenou o ministério de Música diz: Ser ministro de música no acamps é… Acordar cedo e pedir a graça do Espírito Santo sobre nossos dons, é abrir mão do lazer para ensaiar as missas, é vim morto no ônibus dormindo porque no dia anterior estava arrumando tudo (não é David?), é servir onde a comunidade precisa de nós (como por exemplo na cozinha, não é Eloisa?), é dormir tarde preparando as músicas do outro dia, é crescer juntos na unidade, na amizade e companheirismo, é aceitar as limitações dos outros, é tocar aquilo que às vezes não gostamos mas que pela evangelização vale tudo (não é Daniel? ), é apoiar o irmão naquilo que ele se dispôs a fazer (não é Ismar e Paulo?), é depois de um dia inteiro intenso apresentar o canto das irias e ver os jovens aplaudirem de pé, é rir muito um do outro, é chorar muito enquanto ministra a música, é admirar e contemplar bem de perto a obra que Deus fez em cada adoração, oração, missas. É perceber que no fim no fim no fim mesmo, Deus ultrapassa nossos erros, preocupações, vaidades, habilidades e nos faz ter uma experiência com Sua generosidade em nos unir mais uma vez para provarmos do Seu Amor.

PODEMOS DIZER O ACAMP’S FOI SENSACIONAL!!!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *