Shalom

Acamp’s 2018 de Sobral tem novo local 

comshalom

Celebrando 20 anos de Acampamento de Jovens na Comunidade Shalom, o Projeto Juventude para Jesus de Sobral realizará em janeiro de 2018 uma edição cheia de novidades. A data do Acamp’s 2018.1 foi divulgada na quarta-feira (25) e acontecerá de 17 a 21 de janeiro. A maior novidade ficou por conta do local. Em edições anteriores o PJJ de Sobral fez Acamp’s em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, e em Meruoca, na Serra da Meruoca, contudo, pela primeira vez, o acampamento será em Ubajara, na Serra da Ibiapaba.

A estrutura também será maior que todos os outros anos. Para a prática de esportes radicais no período de diversão, o Arrocha Park, novo local do Acamp’s, oferece arvorismo de 8 metros de altura, tirolesa, slackline, parede de escalada e muitos outros espaços. Ubajara fica a 96 km de Sobral, duração de cerca de 1h30 de viagem. O Arrocha Park é um dos lugares mais visitados da região serrana.

O trajeto de ônibus até à cidade está incluso na inscrição do participante, assim como a alimentação, alojamento, que será em barracas de camping, shows e muito mais.

Outra novidade desta edição são as inscrições. Pela primeira vez serão dividas por lotes. Até dia 15 de novembro o participante paga 180,00 reais, a partir desse dia até 20 de dezembro custará 190,00 reais e depois segue de 200,00 até o dia 16 de janeiro, véspera do Acamp’s. Para fazer a inscrição e ter informações do que levar para o acampamento é só clicar AQUI.

Sobre o Acamp’s

O Acampamento de Jovens Shalom é uma opção de lazer e entretenimento durante as férias. O evento reúne jovens de 13 a 28 anos em cinco dias de muita aventura, esportes radicais, shows, palestras e celebrações eucarísticas, oferecendo uma experiência de alegria e diversão duradouras.

Para outras informações sobre o Acamp’s: juventudesobral@comshalom.org , (88) 9 9777-0552.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *