Institucional

Acamps Belém,Deus de misericórdia que cura nossas feridas

comshalom

002No curso para servos no Acamp’s Belém , a misericórdia de Deus inspirou à Sheila, irmã da Comunidade de Vida, pregadora do dia, para que falasse aos jovens sobre a necessidade que temos de perdoar. Uma vez perdoados pelo Pai, somos impelidos a também liberar perdão. Apesar da nossa condição de pecadores, Deus nos perdoa. E o faz porque nos ama, porque é capaz de mover montanhas por nós. Jesus faz questão dessa proximidade! Esta só é possível à medida em que amamos aos nossos semelhantes, como Ele. Para isso, é preciso buscar na Graça f003orças e coragem – a mesma que o filho pródigo necessitou para voltar para a casa de seu pai. Dessa forma, a oração é fundamental para que não desistamos nas primeiras quedas. Sempre é tempo de voltar para comunhão, porque… Deus nunca se cansa de perdoar.

Durante a tarde, “Serás inteiramente do Senhor teu Deus” foi o tema da pregação do segundo dia de acampamento dos jovens que estão participando do SVES.

O irmão da Comunidade de Aliança, André Guerra começou falando sobre, a idolatria, que nos faz colocar coisas e pessoas acima de Deus e a escravidão dos nossos traumas e feridas, porém, precisamos saber que Deus é aquele que pode curar nossas feridas e arrancar a tristeza do nosso coração, nos tirar da infelicidade. O pregador também falou sobre as ilusões do mundo que envolvem a juventude em alegrias passageiras. A tarde foi encerrada com adoração ao Santíssimo Sacramento.

O Acamps Belém ainda continua nos próximos dias com momentos de oração, formação, pregação, lazer e muito mais.

Confira nossa Galeria.

Damille Oliveira

Juliana Maia

Comunicação Belém


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *