Por indicação de amigos decidi ir ao Acampamento de Jovens.
No primeiro dia fiquei pensando que eu poderia ter ficado em casa, pois eu pensava que sabia tudo o que iria acontecer durante aqueles dias.
Com dor de cabeça e mal estar, no segundo dia, já desejando ir pra casa não imaginava o que o Senhor estava preparando pra mim.
No último dia de acampamento, o momento mais forte de todos aqueles dias, eu estava ainda me sentindo mal, e perguntando para Deus qual era o sentido de tudo isso. Foi quando alguém veio rezar por mim e enquanto eu recebia oração, eu falava com Deus que eu queria sentir aquilo que todos falavam. Eu dizia pra Ele me mostrar: “Dizem que você pode mudar a minha vida!” Então eu decidi finalmente arriscar. Naquela hora eu abri o meu coração e disse pra Deus: “vai em frente, entra. Entra e faz o que você quiser.” E naquela hora todo aquele mal estar passou e eu senti o meu coração acelerado e uma chama tomou conta de todo o meu corpo.
O Senhor me falava que a partir daquele momento eu seria uma pessoa renovada. Senti o Espírito Santo trabalhando em mim. Senti o céu tão perto naquele momento em que o Senhor me estendeu a sua mão para que eu me apoiasse Nele para me levantar, me mostrando que não importa onde eu estiver, ou quantas vezes eu caia, Ele sempre estará lá me estendendo a mão, quando eu não tiver mais forças Ele me carregando nos braços . Senti naquela hora que nada poderia me derrubar, pois descobri de onde vem o meu sustento.
Ao me colocar diante do ícone de Nossa Senhora eu senti ela penetrando o meu coração e preenchendo todo o vazio, toda carência de mãe. Senti naquele momento meu coração cheio de amor, feliz e aquele vazio no meu coração já não existia mais. Aquele dia, naquele momento, valeu não apenas pelos outros dias do acampamento, mas pela minha vida inteira. Eu descobri ali o sentido de tudo e posso dizer que eu renasci.
Marta de Souza Silva