Institucional

Acamp’s: a experiência de voltar a ser todo de Deus

Na manhã deste sábado (21), o consagrado da aliança, Glaucos Ribeiro, pregou para os jovens do Acamp’s Recife sobre a importância de serem inteiramente de Deus. “Nós trouxemos vocês para esse espaço, para passar esse final de semana e dar a vocês essa notícia: Deus te ama constantemente, de forma pessoal, eterna, sem cobrar nada em troca. Essa é a grande notícia que a gente queria dar nesse acampamento. Não saia daqui sem saber disso! O homem foi criado para viver junto de Deus, íntimo a Deus; só junto de Deus o homem é feliz”, bradou.

Glaucos explicou aos jovens que o pecado rompeu essa intimidade e tornou o homem dividido. “O homem foi criado para viver junto de Deus e, porque vive junto de Deus, é feliz. Mas o homem optou por se afastar de Deus. Quando o homem se distanciou de Deus o que aconteceu com o seu coração foi sua destruição. Uma coisa inteira é uma coisa que não possui divisões. ­O homem só consegue viver a sua vida quando está inteiro”, contou.

Ele prosseguiu falando sobre a busca da felicidade. “O dinheiro não pode te fazer feliz. O trabalho, o dinheiro, a riqueza, … E depois de muito ter, você percebe que gastou a sua vida buscando a felicidade em um lugar errado. Até que um belo dia você para e se pergunta: cadê? Cadê o coração que estava aqui? E você encontra partes de si por aí. Se eu pegar esses pedaços, começar a juntar todos eles, eu nunca vou conseguir. Não se apaga da sua história aquela noite, aquela ação.”

“Quando você vive uma realidade, você vai com o coração, vai com sua alma. Naquela noite que você ficou com aquela pessoa, não é que você é uma pessoa má, apenas quer ser feliz. Foi buscar sua felicidade, e lá naquela noite com aquela menina, ficou uma parte do seu coração. Eu por mim mesmo não tenho o poder de tornar o coração inteiro. Mas Deus pode! Deus e somente ele pode tornar o seu coração. E aí nós clamamos, suplicamos. ‘Vem, Senhor, toca o meu coração de novo’”, finalizou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *