Institucional

Acamp’s é o início de uma grande aventura

4039415e-5e36-4ab3-8214-c95c6e72ddd6

Depois de três dias de alegria, aventuras, fraternidade, oração e música, o Acamp’s 2016 chegou ao seu último dia neste domingo  (17), mas a sede de buscar a Deus e testemunhar o seu amor continua na vida desses jovens que tiveram o melhor fim de semana de suas vidas.

“Aqui no Acamp’s tive uma experiência única,  não imaginava ser possível me sentir tão próxima de Deus”, afirma Elisabeth da Silva Moraes, que testemunhou a nossa equipe sobre o Acamp’s. Ela disse ainda que sabe que o acampamento não termina aqui. “Saio daqui com a certeza de que Deus me chama a caminhar com Ele. Daqui para frente quero rezar mais e assim  testemunhar esse amor a toda minha família”, concluiu.

4be224e3-4133-4c19-a1d1-8bcdd612f26cO último dia foi marcado pelo momento mais esperado por todos: a efusão do Espírito Santo. Mas antes disso, os jovens tiveram pregação com a missionária Helena, que falou sobre  ‘A Promessa do Pai’ para que antes do momento de efusão, eles entendessem sobre esta promessa, essencial para ter uma verdadeira conversão.

“Recebemos os dons do Espírito Santo para que sejamos santos”, ensinou Helena. Segundo ela, movidos pelo Espírito Santo, nós  passamos a evangelizar, para que outras pessoas também possam ter essa experiência. “É o Espírito Santo quem gera em nosso coração esse desejo de evangelizar. Basta abrir o  coração para que a graça do Senhor aconteça”, finalizou. Após a pregação, houve o momento de forte clamor ao Espírito Santo.

Na manhã, houve ainda um curso com o tema “Evangelização no tempo de hoje”. Quem pregou foi a missionária do Uruguai Cláudia Bonilla,  que testemunhou a importância da evangelização com Parresia. “Fui convidada por jovens que me abordaram no ônibus  e me convidaram para assistir ao espetáculo ‘Canto das Írias’. E ali, tive um experiência forte com Deus, que me fez deixar tudo para ir em missão pela evangelização de outros jovens”, testemunhou a missionária.

f7428661-6ecf-4320-bfd6-ae3690ae80b6No período da tarde, os jovens participaram de outra pregação com o tema “Crescer na Graça”. Na palestra foi esclarecido que essa aventura iniciada por esses jovens no Acamp’s só estava começando. A partir de então eles teriam a oportunidade de trilhar um caminho novo, O Caminho da Paz. Depois, os jovens viveram mais um momento de lazer, e em seguida houve celebração da Santa Missa presidida pelo padre Paulo Cordeiro. Depois desses dias inesquecíveis, a Comunidade Shalom de João Pessoa convida os jovens que participaram do Acamp’s  para o reencontro que será sábado às 15h, no Centro de Evangelização Shalom,  na Torre que fica na Av. Dom Pedro II,  n° 2600.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *