Shalom

Acamp´s: Impossível descrever

comshalom

O acampamento de jovens Shalom deste ano, aconteceu na missão de Macapá, no período de 12 a 16 de julho. O Acamp´s contou com a participação de aproximadamente 140 pessoas e uma programação preenchida por momentos que iam de animações, orações, adorações até o lazer e festas temáticas, tudo com o principal objetivo de dar a cada jovem a experiência com o Ressuscitado que passou pela Cruz e mostrar aos participantes onde a verdadeira felicidade está, felicidade esta que não é possível descrever mas sim experimentar.

Durante os dias de acampamento os jovens puderam contar a presença de Adriana Riviera, consagrada da comunidade de vida, natural da Colômbia, que hoje está em missão na Diaconia localizada em Fortaleza.

Adriana partilhou um pouco sobre a sua experiência durante esses dias:

“Essa foi a primeira vez que tive a oportunidade de estar em um evento no norte do Brasil e realmente vir para o Norte é uma experiência totalmente diferente, a primeira surpresa foi o acolhimento do povo, que estava visivelmente muito grato pela minha presença, também me chamou atenção a culinária diferenciada daqui, amei experimentar.”

Diz ainda que: “Acima de tudo o que vi, percebi como uma grande riqueza a abertura dos jovens daqui, eles são felizes com poucas coisas, com coisas simples, festas muito animadas mas simples, assim eles se divertiam e estavam super envolvidos em todas as coisas que realizamos, mas o mais importante e que me deixou mais surpresa foi a abertura dos jovens. Já fui para acampamentos em diversos lugares e eu nunca vi jovens tão abertos e com sede de Deus, participativos, foi evidente o progresso na participação de cada um nos momentos de missas, orações e adorações.”

Ela finaliza dizendo o quanto foi alcançada por tudo o que viu e viveu durante o Acamp’s e que deseja voltar mais vezes.

“Eu fui muito alcançada através do desejo destes jovens por Deus, eu vi uma experiência de Deus. Vim para dar, mas na verdade quem recebeu fui eu, fui renovada vocacionalmente no amor pelo carisma e no amor por Deus e muito surpresa por uma cultura tão diferenciada e tão rica ser alcançada pelo carisma.”

O Acamp’s terminou mas há certeza que Deus renovou e conquistou muitos corações permanece.

Por isso se você sentiu saudade destes dias ou  deseja experimentar também deste amor, participe conosco do reencontro que acontecerá no dia 23 de julho, ás 17h no Shalom Macapá (Av.Antônio Coelho de Carvalho 2605- Santa Rita).

 

 

REDAÇÃO

COMUNICAÇÃO MACAPÁ


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.